VIAGEM: Balneário Camburiú

by - 10:20


Olá gente! Estava meio ausente nas redes sociais e pelo blog pois estava curtindo um pouco das minhas gloriosas férias. Decidi eu e meu namorado mais um casal de amigos nossos, passar alguns dias em Balneário Camboriú aqui em Santa Catarina mesmo. Como nós já conhecíamos o lugar ficamos mais tranquilos em relação á ir de carro.Na verdade queria ter feito vlog, mais só lembrei quando já estava indo embora :(. Vou mostrar algumas fotinhos e vou contando para vocês

.Eu e meu namorado já tínhamos programado 2 meses antes como seria mais ou menos nosso cronograma pra não ficar nem um minuto parados ahaha saímos em torno das 5:30 da manhã e chegamos no hotel por volta de 9:30, como a entrada era ás 13:00 ficamos passeando por balneário. Almoçamos no shopping que fica na esquina do nosso hotel e conhecemos a feira do artesanato. Depois de fazermos o check in fomos conhecer o hotel e ficamos a maior parte aproveitando as belezuras. Ficamos no hotel das Americas, bem localizado tudo muito organizado e limpo. A nossa diário custou R$187,00. Confira algumas fotinhos do nosso glorioso e maravilhoso hotel. 

Estou completamente sem palavras para o atendimento do hotel e para todos aqueles que colaboraram, pessoal muito bem educado e simpáticos. 
Bom, no primeiro dia a gente ficou pelas redondezas e curtindo o hotel a noite jantamos fora e curtimos um barzinho na beira mar. No domingo atravessamos de bondinho e ficamos o resto do dia na praia de laranjeiras, comendo, bebendo e se divertindo. 


Então é isso galeris, gastei a viagem toda em torno de 350,00, baratinho! Deixe nos comentários o que achou do post e me conte também se você já viajou para SC e em qual lugar! Beijocas ♥




You May Also Like

0 comentários