RESENHA: Creme 3 em 1 e hidratante da Mary Kay

by - 10:22

Olá pessoas lindas, tudo bem com vocês? Aiiiiiiiiii que saudade que eu estava de postar aqui, sabe quando a gente ama uma coisa e mesmo que você se afaste acaba voltando e percebe o quanto ama fazer aquela determinada coisa? Entãããão to assim ahhaha. Estive dando umas consertadas por aqui e acabei perdendo muito tempo sem postar, então vou começar a postar e aos poucos a gente vai se arrumando, certo? Ok, agora chega de papo e vamos ao assunto. 


Hoje trago uma resenha que eu nunca imaginei fazer (SÉRIO) os produtos mary kay pra mim era um sonho, mais não tinha condições de pagar por que é meio carinho, tooooodo mundo já sabe. Minha prima começou a revender os produtos e ela queria que testa-se alguns produtos, eu aceitei e levei pra casa 2 amostras grátis do "Creme de limpeza 3 em 1 e o hidratante redutor de linhas de expressão."
Creme de limpeza 3 em 1Para pele mista e oleosa, é apropriado para pela mais sensível. Isento de fragrância e é não-comedogênico (destinados à pele e não obstroem os poros, evitando a formação de comedões e acne.) 

Modo de usarVocê tira toda a maquiagem e aplica o creme 3 em 1 com a pele umedecida no rosto e pescoço. Eu costumo a fazer movimentos circulares de dentro pra fora. 

Hidratante Redutor de Linhas de ExpressãoPara pele mista a oleosa, é apropriado para pele sensível. Isento de óleo e fragrância e também é não-comedogênico.
Modo de usar: Após ter utilizado o creme de limpeza 3 em 1 aplique o creme no rosto e pescoço. 


Minha opinião

Eu gostei muito dos produtos na minha primeira impressão que tive foi: -"Como estou suja" ahahha, pois quando você passa o 3 em 1 sua pele clarear no mesmo instante, além de deixar realmente limpa você fica com a pele super macia e hidratada. Se você conseguir uma amostra grátis faça o teste um lado do rosto você limpa ele normal como você faz no dia a dia e no outro lado você passa o creme 3 em 1, é uma diferença absurda. Já o redutor de linhas de expressão é só para dar aquele toque final na sua limpeza e manter seu rosto maravilhoso sem ter aquelas preguinhas. Comigo diminui bastante, mais sempre passo pra manter a pele bem. O creme 3 em 1 custo R$ 59,00 e o redutor de linhas de expressão R$ 72,00, pro meu bolso é bem carinho, mais vale muito a pena.
Então gente linda era isso, espero que vocês tenham gostado e até amanhã. Beijuuu! 

You May Also Like

0 comentários