Blogueira do mês: Top Five Oscar!

by - 07:43

Olá Girls tudo bem com todas vocês?
Estou muito feliz por  ter sido selecionada para ser a blogueira participante do mês de março! \o/\o/\o/\o/ Assim como blogueira, também acompanho e leio o blog Tornando Moda, sendo este um blog que adoro pela sua versatilidade e estilo.
Deixa eu me apresentar para vocês: me chamo Marta Rafaela Batista, 28 anos, aquariana, forma em Licenciatura em História, atualmente trabalho na loja Martha Fashion e sou Executiva Avon.
Fanática por moda, sempre senti necessidade de falar sobre o assunto, então em 2010 resolvi criar um blog, o Martha Fashion Store. No inicio era complicado, pois a insegurança bate e você paranoica para saber como será a reação e recepção das pessoas em relação ao que  você posta. Aí deixei todas as neuras de lado e comecei a escrever.
O feedback foi super positivo. Já são 4 anos de blog e estou muito feliz em ter um espaço onde posso conversar e conhecer pessoas que como eu adoram moda.
Se é moda que amamos, em pleno Carnaval não podemos nos esquecer que estava ocorrendo no ultimo domingo (02/03) a entrega do Oscar 2014. E sem contar que é uma das maiores premiações do cinema é um evento que reúne gente talentosa e assuma de tudo elegantes. 
Não dar para não admirar e se inspirar com os modelos de vestidos de festa usados pelas atrizes de Hollywood. Então preparei o top Five do Oscar 2014, são todas aquelas que usaram e ousaram e com certeza mereciam o Oscar de mais elegantes.
♥ Segue a lista: 
1. Cate Blanchett , de Armani Privé
2. Lupita Nyong’o, de Prada
 

Jennifer Lawrence, usou Dior
4. Amy Adams, de Gucci

5. Sandra Bullock de Alexander McQueen

   E você qual look mais gostou
   Espero que tenham gostado do post e vamos agitar este mês de março!
  
 Beijos e até a próxima! 



You May Also Like

0 comentários