Moda "natural"

by - 11:45

Olá meninas! Como vão? Vocês devem conhecer a estampa étnica não é verdade? Já falei várias vezes aqui no blog e que foi uma das tendências que eu mais amei, gostei, usei e continuo usando, foi e ainda continua sendo uma das tendências mais cobiçadas pelas mulheres.
A estampa étnica ou tribal vem sendo no momento um pouco esquecido e entrando a “Moda Natural” que é quase a mesma coisa rsrs.
Se é que algo que o Brasil sabe fazer muito bem, é o artesanato. O trabalho das tribos com o artesanato vem sendo exportado pelo mundo inteiro e não só como os artesanatos mais como também com as coisas naturais do Brasil, como crochê, pedrarias, customizações etc. E isso vem crescendo muito no exterior, foi mais um dos motivos para os grandes estilistas adquirem algo destes “artesanatos brasileiros” nas roupas.
O crochê e as pedrarias colocadas nas peças de roupas estão dando um toque de muito charme e sofisticação.
Confira alguns looks para vocês se inspirarem e abusarem desta tendência MARAVILHOSA:
 
O que acharam? Se você tem uma roupa de lado que não sabe o que faz, CUSTOMIZE! Peça para alguém fazer algum detalhe em crochê ou compre pedrinhas e uma colinha e você mesma customiza, fica um arraso! Nas lojas de bijuterias tem aquelas famosas “missanguinhas” que é no máximo R$ 1,00 um pacotinho. Ajudei? Então vai la customiza e manda pra gente pelo e-mail thais_tbb@hotmail.com. Aguardo sua foto e seu comentário aqui em baixo também.

Mil beijos e até a próxima



You May Also Like

0 comentários