Meu amor ♥

by - 20:40

"Estar apaixonado pode ser muito engraçado a gente fica sem noção. Estar apaixonado pode ser tão perigoso mais quem vai controlar a emoção." 



Sábado, descobri o quanto eu te amo o quanto eu não consigo ficar sem você. Descobri também que o amor é mais forte que eu, que já não consigo mais controlá-lo como antes. 
O amor já está em mim, ele continua em mim, e não tem "meio" de tirar o amor que eu sinto por ti dentro de mim. 
Ás vezes eu sei que eu não sou a namorada perfeita que todo homem sonha em ter, mais eu tento ser um pouquinho que seja a melhor. 

Sábado, tu me fez parar para pensar no passado, nas outras vezes que a gente termino. Quando tu vem com um "Oi, a gente precisa conversar estou indo ai" eu não sabia o que pensar, a mão começa a gelar o coração disparar como se fosse coisa de outro mundo. Mais eu pensei, como ele pode terminar comigo se ontem mesmo ele me disse "Dorme com Deus eu te amo muito" não podia ser...
Eu na hora pensei que fosse brincadeira de mal gosto ou qualquer tipo de piada que tu faz comigo. Mais quando eu vi você descendo da moto na frente de casa com uma cara séria, ai sim eu pensei que eu fosse correr pra bem longe só pra não ouvir coisas que eu não quero da tua boca. 
Chego, sem me dar um beijo, meu coração ia saltar, meus olhos já começaram a sair pequenas gotas de lágrima. Eu na hora não sabia o que fazer peguei e "tentei" te abraçar pensando que foste a última vez, quando você virou a cara pra mim e me olhando bem sério. Na hora eu só pensava como eu vou viver minha vida longe da pessoa que eu mais amo nessa vida? Você me olhava como tivesse pena de mim quando falou no meu ouvido: - "Quer namorar comigo?".
Não sabe o que é tirar um alívio das costas, e uma felicidade imensa que ninguém poderia explicar. Te abracei te dei uns tapas com a intenção que não fizeste mais aquilo. Quando puxou uma caixinha com a aliança. Minha vontade naquela hora era de te abraçar e nunca mais te soltar. 
Agora eu sei o quanto tu me ama de verdade, e que tudo aquilo que tu me disseste era verdade.

Só queria te dizer que eu te amo muito meu amor e que isso é só mais um momento da minha vida que vai ficar marcado pra sempre. 


27/07/2013 ♥ 22/06/2012

Eu te amo muito meu amor, nunca duvide disso.  

You May Also Like

8 comentários

  1. ai, que bonito :)
    parabéns a vcs, felicidades...
    bj

    http://torporniilista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga, obrigada :D
      Felicidades para você também ahaha
      Beijo

      Excluir
  2. Ain, que lindo! Também namoro, faz 1 ano e 2 meses já. Meu namorado é meu melhor amigo. Felicidades pra vocês dois!

    http://www.nuveline.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahaha :$ Obrigada Di felicidades para vocês dois também.

      Beijoooo

      Excluir
  3. awn, que lindos *-* felicidades!

    http://thelittllethings.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Mi, felicidade para você também ♥
      Beijoo

      Excluir
  4. Mesmo com o título e com as fotos demostrando não ser o fim. Juro que senti uma pontinha de ''Ai meu Deus'' quando você começou a descrever a maneira séria que ele chegou. Sorri por você. Toda felicidade do mundo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ahahaha Obrigada lindona pelo seu comentário
      Felicidade para você também.

      Beijoo

      Excluir