Balneário - Tendência 2013 ♥

by - 09:29

Olá meninas

Como ontem e nem sexta feira eu não tinha colocado as tendência hoje eu vou colocar 2 tendência e amanhã colocarei mais 2, Ok?

Então a tendência do momento é o Balneário, quer ir em uma festa na piscina e não sabe o que vestir essa tendência te da todas as dicas.

Aqui o ambiente é de pós-praia ou festa na piscina no final da tarde/começo da noite. É como se a visa fosse uma eterna lbiza.
A cartela pega cores do pôr-do-sol, em tons rosados, laranjas, amarelos e azuis. A estamparia mostra cenários paradisíacos de flora tropical. As listras do estilo náutico se renovam em cores divertidas.

O uso do efeito tie-dye nas saias longas batas e t-shirts masculinas celebram a descontração do verão.
       

Foto: Ze Takahashi/Agncia Fotosite
Foto: Rafael Chacon / Agência Fotosite
Mega importante:

Cores do pôr-do-sol
Saias Longas
Estampas de palmeiras
Tie-dye e desbotados
Listras coloridas
Batas e túnicas


Foto: Ze Takahashi/Agência Fotosite

O que acharam meninas? Eu adorei. Deixe seu comentário, me segue no twitter @thaismnd.
E se você quer deixar seu look com a tendência Balneário me envie um e-mail para "tmendes199693@gmail.com". 

Mil beijos e até a próxima. 



You May Also Like

0 comentários