Post Every June #1 - Acessórios

by - 11:50

Olá meninas , começou nosso "Post every june #1"  para aqueles que ainda não sabem "post every june" significa Publicar todo mês de junho , no começo vai ser fácil para mim , pois estou de férias da minha empresa e ás férias iram até 19 de junho , a partir daí eu não terei minhas tarde livres para criar um bom post . Mas espero ser compreendida se caso acontecer de eu ficar um dia ser postar mais serão recompensados com 2 post no dia seguinte. Há mais " Thaís tu já ta falando isso por que tu não quer postar " Não gente ! É que eu estudo de manhã , trabalho no período da tarde e só tenho a noite livre que eu tiro o tempo para estudar e ler , então fica difícil , mais vocês não vão precisam ficar preocupados ahaha . Então vamos lá o primeiro post every day vai ser sobre Acessórios .
Qual a mulher que anda sem nenhum acessório ? Eu acho que nenhuma não é ? Eu principalmente não vivo sem !


 AmoMuito


A AmoMuito tem uns acessórios bacanas , e são lindos e você pode comprar online aqui !



 Tanlup  




Então meninas era esse o nosso primeiro Post Every Day , espero que tenham gostado deixe suas sugestões nos comentários ! E até a próxima 


Beijooooooos



You May Also Like

0 comentários