Decoração para o seu quarto ♥

by - 11:37

      Olá meninas , muita de vocês não tem a criatividade de decorar o seu próprio quarto , eu sou uma delas . ahahaha Meu quarto é super pequeno e não tem como deixa ele com um visual legal e moderno. 
As decorações de quarto de meninas depende muito , tem meninas que é de acordo com o humor, tem meninas que são mais do estilo rock n' roll e assim por diante . Tem quartos grandes e tem quartos pequenos . Então não tem uma base para falar , mais vou falar um pouquinho de cada .
Bom , aqui na minha cidade tem uma loja que eu amo , a Azul Claro fica próximo ao praça shopping para aqueles que moram em Tubarão . A loja tem tudo para decoração do quarto , quanto para porta jóias , porta retratos , almofadas e etc . A maioria dos objetos de decoração que tem na loja você pode comprar online pelo http://www.imaginarium.com.br/ , são as mesmas peças . 


Esse é um catálogo , para decorar no quarto que eu encontrei no site , L I N D O ! 

No blog da Bruna Depois dos quinze , tem 10 sites de lojas de decoração online.


loja-decoracao-01

♥ Gifyt's

decoracao-02

No blog da Bru , tem os sites de todos os outros 7 !

Então meninas era isso espero que tenham gostado , deixe seu comentário aqui no blog , e até a próxima !

Beijoooooooos 

You May Also Like

2 comentários

  1. Me apaixonei pelo Gloomy Bear *____________*

    Gostei do seu blog, esta de parabéns mocinha *

    ResponderExcluir