Como estou tratando minha pele oleosa e acneica

by - 13:04

Olá minha gente, tudo bem? Hoje trago um assunto MUITO comentado e que atrapalha a vida de muitas adolescentes as temidas – Espinhas. Vou trazer aqui para vocês minha experiência no assunto e já digo tudo que eu irei apresentar foi apresentado pela minha dermatologista. Agora chega de papo e vem ver o que eu estou fazendo para tratar.
Quem aqui não sofre com espinha, pele oleosa, cravos, manchas na pele e tudo que remete a aparência da pele? Na minha adolescência eu não me importava muito usava muita maquiagem e CRRRARO tampava tudinho, eu não limpava a pele antes de dormir, protetor solar??? Vixi só na praia hahahaha e de uns tempos pra cá minha pele foi ficando pior, foi ai que resolvi me cuidar mais não foi o suficiente. Até que resolvi ir em uma dermatologista na Dr Gleice (atende na pro-vida aqui em Tubarão) e ela me receitou alguns cuidados diários que a gente é OBRIGADA ter.

PURIANCE (Profuse): Sabonete líquido para limpeza facial para peles mistas e oleosas, remove a oleosidade o brilho e as impurezas da pele sem causar irritação. Eu utilizo assim que acordo e na hora que vou dormir, aplico o produto na pele úmida massageando em movimentos circulares. Comprei em uma promoção que comprava um e ganhava 80% de desconto no segundo, então já comprei logo os dois, um custava 41,90 e os dois saíram 49,90.
Como estou tratando minha pele oleosa e acneica

PROTETOR SOLAR FACIAL (La roche-posay): Protetor antioleosidade para pele oleosa e acneica, tem controle inteligente, antioleosidade e antiumidade e sensação de pele limpa e fresca, uso o fator 30 alta proteção. Primeira vez que passo um protetor e que a pele não fica aquele aspecto gorduroso mais claro todos os produtos da LA ROCHE- POSAY são maravilhosos e o protetor não poderia ser diferente. Paguei 79,90 e uso ás 9 hrs, 12 hrs e 15 hrs.
Como estou tratando minha pele oleosa e acneica

VITACID (Tretinoína 0,25 mg/g): NÃO USE ESTE MEDICAMENTO SEM CONSULTAR SUA DERMATOLOGISTA. Bom não vou dar muito detalhes pois este é um medicamento que só sua médica pode te receitar. Mas se sua medica te receitou sem problemas. Ele é um gel que é utilizado para as manchas da pele causada pelo sol, linhas de expressão, todos os tipos de espinhas e acnes. Uso 3x por semana e só posso passar ele se tiver usando o protetor solar diariamente.
Como estou tratando minha pele oleosa e acneica

Antes de ir na dermatologista utilizada muitos produtos que acabaram machucando minha pele e danificando mais ainda, então você que tem problemas com esse tipo de situação, procure um médico, ele com certeza saberá melhor do que você.
Então gente espero que vocês tenham gostado do post e espero ter ajudado também, se alguém tiver alguma dúvida sobre o assunto deixe nos comentários. Bjuuuuu!

You May Also Like

2 comentários

  1. Preciso muito cuidar mais ainda da minha pele, além de ter acne ela é super oleosa. É preciso sempre consultar um dermatologista para nao ter problema.

    www.danivillela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É isso ai Dani! Dermatologista sempre sabe o que faz. Bjuuuu linda ♥

      Excluir