Sorteio - Óculos de sol

by - 05:30

Olá pessoas lindas! Final de semana sumi eu sei, mas é por motivos de doença. Na verdade to toda errada. Na quinta feira bateu uma dor de garganta insuportável fui ha farmácia e a guria me receitou um antibiótico para tomar em 3 dias SÓ QUE na sexta feira teria que tomar a vacina da gripe H1N1, não era para eu estar tomando o antibiótico por que ia toma a vacina resumindo caguei tudo, mas em relação a garganta melhorei massssssss minha rinite atacou ontem no meio do cinema (tava vendo guerra civil TOPMASTER) então já viu né... ENFIMMMMMMM vamos falar de coisa boa por que vou fica boa logo logo. 

Eu tava a um tempão para fazer esse sorteio só que não andava de jeito nenhum mas essa semana vai sai o mega sorteio esperado por toduuuuus. 
Estarei sorteando esse maravilhoso óculos de sol!!!!! O sorteio vai rolar no instagram do blog, então acessa lá www.instagram.com/blogthaysmendes, o participante deverá curtir a foto oficial + seguir o insta do blog e indicar 3 migos. Viuuu que facinho? O sorteio vai rolar dia 27/06 e é para todos do Brasilllllll.

Então lindjos chama toda família e amigos para participar. Espero que tenham gostado e logo logo terá mais sorteiosssssss.

Beijinhus! ♥


You May Also Like

0 comentários