Ganhe dinheiro no Google Play

by - 08:03

Olá gente linda, tudo bem? Hoje trago para vocês um aplicativo que todo aparelho android deveria ter, Google Opinion Rewards. Descobri ele há um tempo atrás e facilitou MUITO a minha vida e meu bolso também ahah então resolvi facilitar também a vida de vocês.
Então o aplicativo nada mais é que como um aplicativo de ganhar dinheiro, você responde algumas pesquisas e recebe por isso, você da sua sincera opinião e o google te da um “valor” sobre suas respostas e você pode gastar na google play.


Não é todo dia que tem pesquisas CRAAARO, eles enviaram uma notificação sempre quando uma nova pesquisa estiver disponível. Com ele foi que eu consegui comprar vários aplicativos que eram pagos e estou muito feliz por isso. Meu crédito é de R$ 7,21 e estou juntando para comprar o Facetune ahah ele é gratuito e você pode baixar no google play, infelizmente ainda não tem uma versão para itunes.


Mais eu acho que era isso mesmo lindos, espero que tenham gostado da dica e deixe seu comentário se você também tem algum aplicativo MARA vou adorar conhecer.

Beijuuuuu 

You May Also Like

0 comentários