Dicas para o que dar nos dias das mães

by - 05:52

Semana do dia das mães é uma loucura, se vocês são como eu que deixam tudo para a ultima hora ABSOLUTAMENTE tudo (Preciso melhorar isso plis) vieram ao lugar certo. Como os dias das mães pra mim é um dia especial já estava pensando o que dar pra minha mamis há muito tempo, por que mãe tem TUDO então sempre estou tentando pensar em alguma coisa legal para dar pra ela, como minha vózinha faleceu há quase 1 mês sei que pra ela vai ser um dia triste por não ter a mãe dela do lado mais eu vou tentar fazer ela feliz no máximo, ela vai ter o dia de princesa que toda mãe merece né? Vou levar comidinha na cama, almoço e jantar, fora que eu vou dar flores para alegrar o dia. (Estou falando super abertamente por que minha mãe não sabe mexer nessas tecnologias). Mas, vamos ao que interessa, separei alguns itens para vocês se inspirarem para dar pra mãezoca de vocês. 







Bolsa Santa Lolla Dafiti
Flores Giuliana
Caneca "Melhor colo" Imaginarium
Bota Di Cristalli Dafiti
Maquiagem (O diário de uma linda) Imaginarium
Livro "Depois de você" Saraiva
Óculos de sol da Rayban Dafiti
Brincos Dani baratella Dafiti

Então gente não sei o tipo da mãe de vocês mais tentei coloca várias opções possíveis. Espero que vocês tenham gostado e me conta o que você está pensando em dar para sua mãe. 
Beijuuuuuuu

You May Also Like

0 comentários