Minhas metas para 2016

by - 03:47

Oiiiiii gente! Como todo ano a gente sempre gosta de fazer os planos para 2016 resolvi mostrar isso no blog, quando um novo ano chega parece que renova as nossas energias para conseguir tudo aquilo que a gente tenta durante o ano mais deixa meio que de ladinho. E como eu voltei pro blog com uma lista de desejos a serem realizados durante o ano, resolvi contar alguns para vocês.
MALHAR PRA VALER - ahaha Eu duvido que essa é uma das metas que mais da metade da população fez. Eu sempre fiz academia massss nunca entrei pra valer sempre naquela de enrolar. Eu nunca fui fissurada pelo meu corpo sempre achei meu corpo legal, nunca tive nenhuma celulite muito menos estria, mas acabei entrando e estragando meu corpo agora tenho que continuar malhando para não aparecer mais.

SE ARRUMAR MAIS - Eu ando MUITO desleixada quando você começa a namora não tem mais sentido ficar se "imperequetando" (essa palavra existe?) mas em 2016 vou andar mais arrumadinha.

MUDAR O VISUAL - Gostaria e muuuuuuuito de começar o ano com um visual novo quero fazer ombre hair, mais meu grande medo é do profissional que irá fazer isso, meu cabelo é muito grosso e seco então se alguém conhece um cabeleireiro bom aqui em tubarão/sc por favor deixe nos comentários.

MANTER O BLOG ATUALIZADO - SIMMM esse é meu desejo para 2016 com a faculdade e trabalho tudo fica MUITO difícil as blogueiras batalhadoras ai sabem o quão complicado é. Mais estou me organizando nessas férias e vai dar tudo certo.

NÃO FICAR EM PROVA FINAL NA FACULDADE - Gente do céu ano passado fiquei em uma matéria e tive que me virar em 2 para "engolir" o conteúdo em 1 semana. Acabei não entendo o conteúdo do professor e tive que buscar ajuda com outras pessoas que já se formaram e gente que sufoco, mais por tanto deu certo.

CUIDAR DA MINHA ALIMENTAÇÃO - Sempre fui de comer muita bobiça e to acabando comigo. Resolvi puxar mais minha atenção quanto a isso e manter uma alimentação equilibrada.

SER FELIZ - Esse na verdade é minha primeira meta não só para 2016 mais para sempre na minha vida. Quem me conhece sabe o quanto eu sempre fui muito feliz por tudo o que Deus me deu, mais tem hora que a gente parece que se cansa e que nada vai acontecer como a gente quer e acaba ficando triste, mais agora em diante nada vai me deixar infeliz.


Agooooooora é com vocês quero ver quais são as metas de vocês? Quem sabe eu não vou aderir uma de vocês! Deixem nos comentários. Beijiiiiiiiinhos

You May Also Like

2 comentários

  1. Esse ano uma das metas que eu coloquei pra mim foi me alimentar bem, malhar e me arrumar mais tb.. Mas por enquanto não consigo nem me vestir bem devido a gravidez. E isso vai dando uma baixa auto estima. Mas espero que esse ano.. possamos realizar tudo. E no final iremos ver o que foi concretizado rs
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiiiiii linda, meus parabéns pelo seu bebê! Verdade eu devo imaginar, não da vontade de se arrumar nesse calorão mais a gente tenta né? ahuahua Beijo amada.

      Excluir