Feliz 2016 + Voltei

by - 05:24

Oiiiiiiiii gente! Para a felicidade e a tristeza de uns acabei voltando para cá novamente. Tinha feito outro blog o (www.thaysmendes.com.br) mais acabei pensando melhor e voltar com esse no Thays mendes vou deixar como uma coisa minha e postar coisas aleatórias. 
feliz ano novo

Aqui no Tornando Moda vou voltar a postar 3 vezes por semana e até quem sabe sai um videozinho rs. Os posts estão programados para sairem nas segundas, quartas e sexta sempre ao meio dia. Estou preparando alguns conteúdos legais que eu acho que vocês vão gostar, mais queria que vocês dessem a opinião de vocês também. 
Enfimmmmmmm estou aqui para anunciar minha vinda ao blog e desejar um FELIZ ANO NOVO atrasado para vocês (estava de férias e sem net rs) e que nesse ano de 2016 seja repleto de coisas boas para todos nós. Okeis? 

Então um grande beijo para quem leu e 2 para quem não leu. ahahah

You May Also Like

0 comentários