Comprei, usei e não gostei

by - 05:02

Se existe uma coisa que eu odeio é comprar algo e não ser aquilo o que realmente é. Por isso achei interessante criar o "Comprei, usei e não gostei" não para falar mal das marcas mais sim para dizer que não supriu minhas necessidades em relação ao produto okay?   ahaha 

Então vamos ao trabalho. 
Essa base eu ainda tenho e uso nos dias em que minha pele está ressecada ou nos dias de corrida que não da tempo para colocar nada, levo na bolsa e vou me maquiando no caminho. 

Este gel depilatório no início funcionou perfeitamente, ele é super gostosinho de passar e bem prático, só que depois de um tempo começou aparecer esses "efeitos colaterais" e acabei não utilizando mais. 
Esta mascara é bem famosinha e quase 80% adoram, só que com os meus cravinhos
não funcionaram como eu imaginava que fosse, fiquei chateada e ainda estou até hoje. Então pessoas o que acharam, deixe nos comentários produtos que vocês usaram e que também não funcionaram com vocês. Mil beijos e até a próxima. 

You May Also Like

0 comentários