Minha experiência com fotodepilação

by - 02:46

Olá gente, tudo bem? O papo de hoje é sobre depilação, um assunto bem comentado entre as mulheres e que ainda deixam muitas dúvidas pelo ar. Hoje venho falar um pouquinho para vocês sobre a minha experiência com a fotodepilação.


Bom para quem não sabe a fotodepilação é indolor e é feito através de uma luz intensa pulsada. Segundo o site minhavida.com a LIP destrói as células germinativas do pelo, de modo que ele só volte a nascer quando essas células se regenerarem - o que pode nunca mais acontecer ou acontecer em alguns meses ou anos. Nenhum método de depilação é definitivo, a fotodepilação é duradoura e requer retoques, pois, como os pelos são uma proteção do nosso organismo, muitos fatores podem influenciar no seu crescimento.
Faço o tratamento na "Não mais pelo" aqui de Tubarão as meninas são super simpáticas e carismáticas deixando você a vontade. O preço é fixo, custa 69,90 qualquer região que você queira, eu escolhi as axilas e virilha pois são as que mais me incomodam.
Para começar a fazer tive que ter todo um preparo técnico com as meninas pois não é qualquer tipo de pele que aceita o LIP então sempre muito cuidado quando se trata da pele.
Minha pele ok, não deu nenhum tipo de reação e desde então decidi fazer minha primeira sessão e para mim foi um grande alívio, meus pelos começaram a desaparecer nas primeiras semanas e a minha pele começou a clarear, gostei muito do resultado da minha primeira sessão. Já a segunda não fez diferença os pelos continuaram a sair "falhadinhos" e no entanto está no mesmo nível da primeira. Para mim como sempre tive irritações seja com aparelhos depilatórios, cera, lâmina entre outros está sendo uma maravilha, vou continuar com as sessões e vou contando para vocês o resultado disso tudo. Agora em dezembro vou para minha 3 sessão e de acordo com o andamento vou comentando com vocês por aqui, beleuza? Espero que tenham gostado do papo se houverem dúvidas sobre o assunto só deixar nos comentários que vou responder todos! 
Beijocas

You May Also Like

2 comentários

  1. Não escurece a pele não moça?
    http://yssagomes.blogspot.com.br/2015/12/resenha-salon-line-multy.html

    ResponderExcluir
  2. Oi Yssa, comigo não escureceu. Depois da sessão sempre hidrato a pele e uso o bepantol que ajuda a não escurecer.

    Beijoca

    ResponderExcluir