Make baratinha

by - 03:21

Olá pessoas, tudo bem? Hoje venho trazer uma novidade para vocês em relação as postagens. SIMMM vou fazer a "Make Baratinha" que vou dar dicas sobre maquiagens que são boas e baratas. Não adianta você ficar gastando milhões para ter uma maquiagem importada ou de ultima geração se o efeito dela é o mesmo de outra marca com um custo melhor.
Resolvi trazer este tipo de posts para mostrar as meninas que você pode sim ficar bonita com maquiagem barata e BOA claro. Espero fazer todo mês a "Make baratinha" para vocês ficarem ligadinhas. 
A maquiagem baratinha deste mês é a Fenzza make up, já vi e li diversas vezes resenhas e polêmicas sobre essa marca, mais sempre continuei usando até por que o preço é excelente.Na minha opinião pra mim a maquiagem funciona perfeitamente não tive nenhum tipo de irritação e nem dificuldade na hora de retirar a maquiagem, mais que fique claro que tudo depende da pele da pessoa a sensibilidade que ela irá causar, não digo isso só pela marca mais em outras maquiagens também.
Então vamos lá, comprei essa paleta da Fenzza em uma lojinha aqui no centro da minha cidade não me recordo o nome ao certo mais paguei R$ 1,99 sim sério!!!! A loja estava tudo por 1,99 por que iria fechar e precisava acabar com os estoques então a Thaisinha aqui fez a limpa na loja ahahhaha 
Ela é em um tamanho médio super hiper mega pigmentada, não sei se vocês conseguem ver direito mais as cores são extremamente lindas e são todas em 3D.
Fiz uma make usando a sombra número 5 e 4 no cantinho do olho que está logo abaixo, tampei a outra metade do rosto por que eu tinha feito apenas um lado ahahah era altas horas da madruga então queria fazer uma pequena demonstração para vocês.
Então amores espero que vocês tenham gostado da dica e se você usa também ou tem alguma outra maquiagem bacana para indicar deixa aqui nos comentários, vou adorar!
Mil beijos e até a próxima. 
cropped-sae.png

You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei essa paleta,não conhecia ainda,um Feliz natal para você e um próspero ano novo cheio de luz!!! tem post novo no meu blog,vem dar uma olhadinha http://blogmarcadebatom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir