Wistlist da Zaful

by - 13:03

Hello girls!  Hoje venho trazer uma linda novidade que vocês estavam esperando á muito tempoooo! O blog fechou uma parceria com uma loja internacional de roupas/acessórios MARAVILHOSA, agora vocês podem comprar sem medo.
"Zaful é a sua loja on-line de uma paragem para vestuário de moda de hoje mais ousada, emocionante e nervoso. Nossas coleções são todos acessíveis sobre as tendências redefinindo, excelência em design e qualidade excepcional para satisfazer as necessidades de cada fashionista aspirantes. A ideia original é compartilhar as últimas notícias e tendências da moda em roupas femininas com moda-forward, meninas livre-pensamento, e nós oferecemos o fast fashion em todo o mundo."

 Já fiz meu pedido e como é internacional leva alguns dias para chegar, mais como eu fico muito empolgada querendo comprar a loja  inteira separei alguns itens que eu mais gostei da loja confiram: 
Wistlist da zaful
Wistlist da zaful

1♥  Saia Longa
2♥  Óculos de sol 
3♥  Sapato
4♥  Mochila
5♥  Blazer
6♥  Shorts 
7♥   Maiô
8♥  Cropped 
9♥  Colar de medalhas
10♥  Biquíni 

E ai meninas (os)  o que acharam da minha listinha?  Na barra lateral do blog tem o banner da loja, caso queiram entrar no site! Espero que vocês tenham gostado! Mil  beijos

You May Also Like

2 comentários

  1. Adorei a tua wishlist, não tinha como escolher peças melhores! E parabéns pela parceria!
    Beijos!

    Bolicho da Guria
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Monique! Verdade né?
      Ah! Não consegui acessar seu blog linda ):

      Excluir