Saiba tudo sobre Depilador Elétrico

by - 05:19

Olá lindonas! Esse post na verdade gostaria de ter gravado um vídeo que eu acho mais fácil e que vocês entenderiam melhor falando do que lendo, até por que textos muitos grandes se tornam mega chatos. 
Enfim resolvi fazer esse post pois eu também estava com o mesmo problema há um tempo atrás estava desesperada procurando informações sobre o depilador. Havia vários posts/vídeos falando sobre o depilador mais quase todos falava diferente um dos outros, ai mesmo que eu fiquei mais perdida e com muito medo. 
Depilador Elétrico

Sou do tipo de guria que se eu pentear o cabelo já dói, então amiga para mim era um grande sufoco esse tal de depilador elétrico. Sempre tive problemas com a depilação, gilete para mim nem pensar fico cheio de bolhas apesar que na hora da depilação não dói, então a minha única saída era com cera mesmo, e gente eu morria sério, chorava que nem criança a primeira vez ahahahah mais depois fui me acostumando, mais pra mim era muito difícil ter que ir toda vez na depiladora, isso que gastava um dinheirão. Até que então navegando na net encontrei o vídeo da juliana goes (aqui) falando do depilador e fiquei com essa ideia na cabeça, comecei a pesquisar MUITO e ver qual era a reação das pessoas em adquirirem o produto, e pra mim foi um enorme susto quase 90% das pessoas que falaram nos posts e vídeos diziam que a dor era insuportável mais que não se arrependeram. 
Depois de eu ter pesquisado e tirado muitas dúvidas resolvi investir em um comprei o Satinelle HP6419/30 da Philips paguei $ 150,00 nas casas Bahia, ele é bem simples vem apenas com uma "cabeça" eu sei que na internet tem melhores mais eu estava tão "afobada" que comprei o primeiro que vi na frente para testar para ver se parava com essa minha tortura que era a depilação. 
Depilador Elétrico

E o resultado foi EXCELENTE, não me arrependo nem um fiapo do meu cabelo em ter comprado. Assim que cheguei em casa fiquei com um muito medo de testar pelo barulho, então chamei minha mãe para ela fazer nela primeiro MUAHAHA eu tava quase chorando por que eu pensei que tinha jogado dinheiro fora e que eu não iria usar por caso da dor. E gente sério, minha mãe começou a ri de mim e falou: "Tu ta se borrando de medo por isso? Isso me faz cocegas" eu pensei comigo que ela estivesse tirando sarro para eu passar de uma vez para ver minha reação, e quando eu passei gente eu fiquei MUITO feliz por que não é uma dor que nem na depilação a cera, dói mais com o decorrer das passadas você se acostuma com a dor. Eu estou muito satisfeita mesmo, quando eu vejo que está doendo de mais eu paro um pouco e volto isso para mim foi bom por que quando você vai numa depiladora ela quer tirar tudo muito rápido para você não passar muita dor e para mim foi pior. 
Na primeira vez que você depila os pêlos ficam encravados pelo menos para mim foi assim, esfoliei a pele corretamente e depois da segunda vez tudo certo, pele lisinha. 
Esse é meu braço ahaha horrível! 

Eu acho que falei mais ou menos o que eu queria falar em um texto corrido ahah mais espero que vocês tenham tirado algumas dúvidas básicas que sempre tem e em saber minha opinião sobre isso. Deixe nos comentários se vocês tenham mais alguma dúvida sobre o depilador. Beijinhos e até amanhã! 

You May Also Like

2 comentários

  1. Já tive um desse tipo, mas faz tempo que não uso. Eu comprei e tô amando aquele satin intimate da philips. Ele é super tranquilo de usar, pode ser usado no banho e dói muito menos que cera. Mudou minha vida. hahah Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Tati! É maravilhoso..
      Volte sempre linda ♥

      Excluir