Regras da Moda #2

by - 03:16


Alguns dias atrás postei a primeira parte das Regras da Moda e as regras servem para serem quebradas, não é mesmo? Hoje estou postando a segunda parte das regras que a moda já ditou, mas hoje em dia devem ser quebradas com muito orgulho! rs
A seguir, mais  quatro regras para se quebrar já:

5 - Festas com saltos
Não é porque você vai a alguma festa, que precisa usar salto alto. Saltos muito altos são desconfortáveis e podem ocasionar problemas nos pés, nas pernas ou nos tendões se usados com muita frequência e de maneira errada. Pode usar um salto mais baixo, uma sandália sem salto, uma rasteirinha e se o look for mais informal, dá pra usar um tênis ou coturno.
6 - Peças com volumes com peças justas
A regra "soltinho em cima, justo em baixo" ou vice e versa já se foi há tempos. Tem como usar looks legais totalmente justos e também totalmente soltos. Se inspire nos looks:
7 – Comprimento mídi com scarpin
Diz a lenda de que o comprimento abaixo dos joelhos achata a silhueta, mas não é bem assim. O scarpin pode ser igualmente substituído por uma sapatilha, ou rasteirinha ou alpargatas, que são bem confortáveis e dão estilo ao look. Não tenha medo de usar!
8 - O sapato precisa combinar com o vestido de festa
Esta regra não estava na lista mas eu acrescentei por motivos de me deparar muito com essa situação no meu dia a dia. Você não precisa combinar o sapato com o vestido para ir àquela festa que está ansiosa para ir. Por que não tentar usar um sapato de uma cor diferente? Ou de tons mais claro ou mais escuro? Te garanto que dá super certo, acaba destacando o look e dando a ele uma cara de 'fashion' e descolado. Por exemplo, eu mesma já cheguei a usar vestido coral tomara que caia de renda com scarpin roxo escuro de veludo, pode parecer estranho mas deu super certo!
Bom, espero que tenham gostado e que eu tenha aberto um pouco mais a mente de vocês para todas essas antigas regras. Pensem melhor antes de montar um look 'careta' e pensar em algo mais fashion e que tenha a ver com você e com seu estilo. 

Fontes: M de Mulher; Imagens retiradas do Google.



You May Also Like

1 comentários

  1. Adorei, eu sou uma que não sou muito fã do salto alto, adoro ir para festa com algo mais baixo!

    http://bolichodaguria.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir