Regras da Moda #1

by - 11:15

Com certeza todo mundo já ouviu falar em "as regras foram feitas para serem quebradas". Então, hoje trago para vocês 4 regras que a moda ditou e hoje quase ninguém leva a sério!
 Obs.: As dicas foram retiradas do site M de Mulher, apenas adaptei da minha maneira.

Veja a seguir as regras que precisam ser quebradas já:

1 - Roupas diferentes para cada idade
Alguns anos atrás, a moda era bem separada com questão ao vestuário e idade das pessoas. Tal peças só podiam ser usadas por crianças, outras só por adultos e outras só por idosos, e blá blá blá. Hoje, as pessoas estão mais abertas e com a informação chegando facilmente para todos, isso acabou mudando. Crianças estão se vestindo como 'mini adultos', com muito estilo, e idosos estão se vestindo com mais cores, mostrando as pernas e seus estilos. "Seu estilo precisa representar você e não sua data de nascimento".
2 - Brilho só a noite
Chega dessa coisa de que brilho só pode ser usado no período noturno. Por que não usar brilho durante o dia também? Eu, particularmente, uso um pouco de brilho até durante o dia. Combinar brilho com peças mais neutras são muito bem vindas durante o dia, como também a noite. Filosofia: "Por que ter uma peça que só pode ser usada em um período da vida?"

3 - Roupas soltinhas para quem tem curvas
Nem as mulheres com curvas precisam usar só roupas mais largas e nem as magras precisam usar só roupas justas. A mistura delas pode fazer um look muito estiloso, basta ter coragem e confiança para destacar no seu corpo. Pense na Kim Kardashian, que tem um baita corpão e não pensa duas vezes em usar vestidos justinhos. E fica sempre linda, não é mesmo?
4 - Acessórios descombinados
Alguns anos atrás, combinar sapato e bolsa, por exemplo, era brega e considerado até um crime na moda. Hoje, é considerado puro luxo, depois que Fendi e Givenchy lançaram coleções com acessórios combinando com as roupas.

Espero que tenham gostado! Em breve postarei a segunda parte das regras... 

Fontes: M de Mulher; Imagens retiradas do Google.


You May Also Like

0 comentários