Regras da Moda #1

by - 11:15

Com certeza todo mundo jĂĄ ouviu falar em "as regras foram feitas para serem quebradas". EntĂŁo, hoje trago para vocĂȘs 4 regras que a moda ditou e hoje quase ninguĂ©m leva a sĂ©rio!
 Obs.: As dicas foram retiradas do site M de Mulher, apenas adaptei da minha maneira.

Veja a seguir as regras que precisam ser quebradas jĂĄ:

1 - Roupas diferentes para cada idade
Alguns anos atrĂĄs, a moda era bem separada com questĂŁo ao vestuĂĄrio e idade das pessoas. Tal peças sĂł podiam ser usadas por crianças, outras sĂł por adultos e outras sĂł por idosos, e blĂĄ blĂĄ blĂĄ. Hoje, as pessoas estĂŁo mais abertas e com a informação chegando facilmente para todos, isso acabou mudando. Crianças estĂŁo se vestindo como 'mini adultos', com muito estilo, e idosos estĂŁo se vestindo com mais cores, mostrando as pernas e seus estilos. "Seu estilo precisa representar vocĂȘ e nĂŁo sua data de nascimento".
2 - Brilho sĂł a noite
Chega dessa coisa de que brilho sĂł pode ser usado no perĂ­odo noturno. Por que nĂŁo usar brilho durante o dia tambĂ©m? Eu, particularmente, uso um pouco de brilho atĂ© durante o dia. Combinar brilho com peças mais neutras sĂŁo muito bem vindas durante o dia, como tambĂ©m a noite. Filosofia: "Por que ter uma peça que sĂł pode ser usada em um perĂ­odo da vida?"

3 - Roupas soltinhas para quem tem curvas
Nem as mulheres com curvas precisam usar sĂł roupas mais largas e nem as magras precisam usar sĂł roupas justas. A mistura delas pode fazer um look muito estiloso, basta ter coragem e confiança para destacar no seu corpo. Pense na Kim Kardashian, que tem um baita corpĂŁo e nĂŁo pensa duas vezes em usar vestidos justinhos. E fica sempre linda, nĂŁo Ă© mesmo?
4 - AcessĂłrios descombinados
Alguns anos atrĂĄs, combinar sapato e bolsa, por exemplo, era brega e considerado atĂ© um crime na moda. Hoje, Ă© considerado puro luxo, depois que Fendi e Givenchy lançaram coleçÔes com acessĂłrios combinando com as roupas.

Espero que tenham gostado! Em breve postarei a segunda parte das regras... 

Fontes: M de Mulher; Imagens retiradas do Google.


You May Also Like

0 comentĂĄrios