Minha playlist

by - 07:06

Olá gente LIENDA! Hoje resolvi mostrar um pouco das minhas músicas favoritas, que eu não consigo ficar sem escutar! Sério parece meio loco, mais eu costumo escutar um muita coisa mais sempre ficam algumas e FICAM MESMO, tenho músicas do ano de 2000.
Eu gosto de tudo um pouco, desdas músicas mais deprimentes possíveis desdas mais animadoras. Então resolvi mostrar um pouco das músicas que mais escuto e espero que vocês também se identifiquem! ahaha

Então gente, vocês também escutam algumas dessas? São minhas favoritas ♥  pode ter certeza que se eu for numa festa e tocar alguma dessas músicas vou me A-C-A-B-A-R dançando ahahah.

 Deixe nos comentários qual a sua música favorita, vai que vira a minha também! Beijinhos e até amanhã. 

You May Also Like

0 comentários