Metas de 2015 conquistadas até agora

by - 08:09

HELLO GIRLS! 

Para quem começou a me acompanhar por agora. No começo do ano fiz um post falando das minhas metas que gostaria de conseguir. No post falei o básico (aqui)  mais sempre faço uma lista de coisas que eu preciso conseguir durante o ano  digo, bens materiais.  Mais graças ao bom Pai, consegui a metade da minha pequena lista e gostaria de compartilhar a minha felicidade de ter conseguido!  

1-  INGRESSAR NA FACULDADE 
Esse foi um dos maiores passos que já poderia dar. Desde sempre meu maior medo era de tentar algo novo, qualquer tipo que seja, não gosto de coisas novas, sempre ta bom assim e para mim faculdade era um sonho que gostaria muito de realizar mais que o medo as vezes me  impedia. Desde ent ão botei a cara pra bater e fui, não ingressei numa faculdade que queria por caso da "grana" mais entrei para o Processos Gerenciais que está me satisfazendo MUITO em relação ao meu emprego. Com certeza não me arrependo da escolha.  Falei um pouco sobre a faculdade neste post aqui. 

2-  TIREI A CARTEIRA DE MOTORISTA
Sai da frente!!! ahahaha  Você que é mulher eu sei o quão é bom não depender dos outros. Tirei a carteira no comecinho deste ano e desde então não parei mais andar de carro   Aprender a andar de carro pra mim sempre foi um medo enorme, pois tinha sonhos sinistros em que eu estava num carro descendo uma ribanceira e eu não sabia  frear, mais superei meus medos e não foi o bicho de  sete cabeça como eu imaginava ser, super tranquilo! 

3- VOLTEI COM A  ACADEMIA 
A preguiçosa de plantão deixou a preguiça de lado. Vi que eu estava muito  sedentária, não praticando mais nenhum exercício, fui obrigada a voltar com a academia. Na verdade gostaria de ter nascido com um corpo sarado, mais já que não tive o negócio é correr atrás!  Estou na academia Forma aqui no Praça Shopping em Tubarão e adoro fazer  lá, os instrutores são muito queridos e tem uma compreensão enorme.

4 -  FIZ CLAREAMENTO DENTÁRIO
Esse tópico parece ser meio "banal" mais sim, minha meta era fazer um clareamento nos dentes, morro de medo do dentista e pra mim aquela dentadurinha iria doer muito meus dentes.  To na metade do tratamento e consigo sentir uma diferença enorme. (Se quiserem post falando sobre isso deixe nos comentários.)

5-  VISITEI A SERRA DO RIO DO RASTRO
A Serra na verdade  é pra ser visitada todos os anos, só que este ano foi especial, fui com o love mais um casal de amigo. Foi super divertido rimos muito e curtimos bastante a paisagem. Fiz post falando da serra aqui

You May Also Like

0 comentários