Grife lança coleção inspirada em Bowie

by - 13:06

Olá galerinha, tudo bem? Hoje é o meu primeiro post no blog, estou muito animada e lisonjeada pelo convite das meninas. Muito obrigada por esta oportunidade. Mal comecei e já estou amando, rs! 
Antes de qualquer coisa, vou me apresentar brevemente: me chamo Julia Rolim, tenho 23 anos, moro em Salto de Pirapora – interior (do interior) de SP e estou cursando Design de Moda. AMO o que eu estudo e o que eu faço. Também tenho um blog chamado Loucuras de Julia, onde vocês podem encontrar um pouco de moda, um pouco de cultura e um pouco de minhas loucuras, rs. Clique aqui   para me conhecer melhor...
Chega de falar sobre mim e vamos para o que interessa: Vocês souberam do babado?

A marca Emílio Pucci criou uma coleção inspirada no cantor britânico David Bowie. Inspirado também nos traços de sua maquiagem icônica, o diretor criativo Peter Dundas assinou a coleção Pre Fall 2015 com vestidos de camurça e de manga longa de seda em cores impactantes.

•  Acesse toda coleção aqui 
Como sou extremamente fã do Bowie, logo que eu vi as imagens na timeline do Instagram, sem saber que tinha sido inspirada nele, eu logo pensei: foi inspirado em Bowie. E tcharam, acertei! rs
Bowie, além de um mito da música e da moda dos anos 70, inspira até hoje muitos artistas com seu estilo extravagante e andrógeno.
 


Fontes: M de Mulher; Maxpress; Vogue


You May Also Like

2 comentários

  1. Muito bonita essa coleção inspirada no cantor David Bowie.
    Sucesso, estou seguindo o blog, beijos.
    Visite: http://www.tendenciateen.com/

    ResponderExcluir