3 Lugares para visitar em SC

by - 07:56

Para as meninas que não sabem, eu nasci em Santa Catarina e pra mim é o melhor lugar do MUNDO para se viver. Eu com dezoito aninhos não consegui visitar tudo o que SC tem para me oferecer, mais já visitei lugares que se tornaram inesquecíveis para mim. 
E como eu sei que a maioria de vocês moram longe vou dar umas dicas para vocês de quando tiverem a oportunidade de visitar o meu estado (podem visitar minha casa). 

1 - Serra do rio do rastro- Deus é tão maravilhoso que nos deixou uma natureza  exuberante que é a serra do rio do rastro. A serra recebe milhares de turistas por conta do frio e da vista BELÍSSIMA
A serra fica em Lauro Müller mais ou menos uma hora da onde eu moro, é super pertinho e vale muito a pena. Apesar de ser pertinho tive apenas 3 vezes lá e vale muito a pena, além da vista maravilhosa um pouco mais de 28 km tem vários lugares com tirolesa, escalada etc.
“Em 2012, a Serra do Rio do Rastro foi eleita uma das ”estradas mais espetaculares do mundo”  por um site espanhol, ficando bem a frente das demais concorrentes”.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
2 - Beto Carreiro World -  Essa  lugar é sem comentários né?  O melhor parque do MUNDO e nada  melhor que  ser no meu estado maravilhouuuso.  Fui a primeira vez no final do ano passado,  fiz postagem (aqui) no blog.  E não tem o  que comentar mesmo! O parque é incrível , ele é o maior parque temático da  América   latina. 
O parque fica em  Penha e fica mais  ou menos 2 horas e meia  daqui de Tubarão. A  entrada custa em média 70 á 90 reais com shows  incluídos.  
 Atualmente considerado o 6° melhor parque de diversão do mundo, sendo divido em: Zoo, parque e shows.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

3• Praias- Santa Catarina além de nevar tem um litoral maravilhoso. Em relação á esse tópico não tenho nenhuma praia preferida para eu focar nela, então decidi mostrar um pouco  das principais. 
Lugares para visitar em SC
Lagoinha do leste  -  Florianópolis
Lugares para visitar em SC
Praia do Rosa – Imbituba
Lugares para visitar em SC
Praia da Ilha do Campeche – Florianópolis
Lugares para visitar em SC
Praia da Sepultura – Bombinhas
Lugares para visitar em SC
Mariscal – Bombinhas
Então lindonas, gostaram? Se quiserem vídeo explicando melhor cada canto de SC deixe nos comentários.  Espero que tenham gostado. Mil beijos e até!  

You May Also Like

0 comentários