Estou de volta + Como fazer ovo de páscoa

by - 13:05

Olá meninas, estou de volta (eeeee). Vocês já devem imaginar o motivo do meu sumisso não é verdade? Sim, a faculdade. Minha vida virou uma loucura, estou tentando me adaptar com essa minha nova rotina e não está sendo nada fácil, tenho que dividir meu tempo para trabalho, estudos, família, namorado e principalmente o blog, estou tentando me organizar para não deixar ninguém na mão. No começo é sempre mais complicado, mais depois sempre vai se ajeitando as coisas em seus devidos lugares. Então quero me desculpar por estar sumida no mês de março e prometo que não irá mais acontecer. ahahah 

E já que estamos no mês de Abril, o mês lindo maravilhoso que eu amo que é a páscoa resolvi mostrar uma receita de ovo de páscoa caseiro, vem comigo! 

• Ingredientes:

Chocolate meio amargo
Forma de ovo de páscoa
Pedaços de chocolate branco

• Modo de preparo: 


Coloque pedaços de chocolate meio amargo em uma tigela e coloque no microondas por 30 segundos, (se não ficar derretido, pode colocar a mais tempo)
Enquanto isso você pega a forma e o chocolate branco. Quando acabar, bote o chocolate derretido na forma e coloque os pedaços de chocolate branco pelo meio, por baixo e por cima e coloque a outra parte da forma do ovo e coloque na geladeira até o dia seguinte
Depois, pegue o ovo e abra (se não conseguir abrir não arrisque de quebrar ovo, coloque água na forma com o ovo dentro antes de tirar)
Depois que abrir, pegue uma faca afiada e corte em forma de ovo de páscoa normal

Depois é só comprar o papel para embrulhar e pronto!

(via tudo gostoso)

E você sabe alguma outra receitinha e queira nos mostrar? Deixe nos comentários

You May Also Like

3 comentários

  1. Olá, sou leitor do seu blog a mais de 20 anos e sempre gostei das suas postagens, poderia ensinar como fazer ovo cozido na água? Obrigado, boa semana :)

    ResponderExcluir
  2. Ok Gabriel já sei que é você! AHUAHUAHUA é meio complicado fazer ovo cozido outro post eu ensino como fazer. ahahahahha beijooo

    ResponderExcluir
  3. Que ótimo então!! Vou continuar acompanhando pra saber mais sobre a receita, beijos!! hahah :)

    ResponderExcluir