Produtos recebidos + Resenha

by - 08:23

Nunca fui muito de me importar com as mãos e pés, sempre fui mais atenciosa pelas unhas, sempre bem feitas e cuidadas. Mais de um tempo pra cá ando observando que minhas mãos e pés andam ressecando muito, devido ao trabalho diariamente e ao verão. 

Há basicamente um mês atrás fechei parceria com uma distribuidora, Indafarma. Uma Já tinha ouvido falar e que nunca tive a oportunidade de conhecer, desde então o queridasso do Fábio me enviou um kit de pés e mãos, que vem cá amigo, eu to usando MUITO!! Nunca tinha experimentado nada deste tipo. Ganhei um esfoliante para os pés, creme para não ressecar as mãos e pés e um creme para as unhas. E meus pés e mãos melhoraram 80%, usei durante duas semanas e na primeira aplicação você já sente total diferença. 



Eu sempre costumo a fazer semanalmente um spa em casa, com produtos para hidratação de cabelo, unha, pele etc. Mais estes cremes podem ser utilizados diariamente ok? Quanto mais você usa, mais resultados. Sempre depois do banho passo o esfoliante fazendo movimentos circulares e logo depois o creme para ressecamento. Já o creme para as unhas uso quando faço as unhas, pois ele hidrata as cutículas mais também fortalece as unhas.



O Esfoliante contém Óleo Mineral e Silicone que fazem com que os pés tem aquela sensação de limpeza e frescor. 

O Creme contém extrato de Framboesa, com propriedades antioxidante e reestruturante do tecido cutâneo, Ureia altamente hidratante e Silicone formador de filme protetor. 


Contém Óleo de Cravo, Queratina e D Pantenol fazendo com que a unha fique bonita por muito mais tempo. 

Se você gostou dos produtos, só clicar neste link aqui ou clique no banner do lado direito do blog. Aqui está as redes sociais da Indafarma e adquirir na sua loja | Facebook | Site | Blog |.

Então amores espero que vocês tenham gostado deixe seu comentário logo abaixo. E siga o blog nas redes!!!


You May Also Like

5 comentários

  1. Adorei a resenha, parecem ótimos!
    Tem sorteio no blog
    Instagram @brunaestiloitgirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lindona! Que bom que gostou, olhei seu blog e to amando!!!! Bjka ♥

      Excluir
  2. Parecem ótimos os produtos! Aproveita flor *-*
    Bjoks, adorei seu blog.
    http://looksecuriosidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada lindona! Vou visitar seu blog sim. Beijocas ♥

    ResponderExcluir