Playlist carnavalesca

by - 06:54

Olá meu pouuvô! Como foi o final de semana? Foi bom? O meu foi ótimo, fui para um park aquático e não consegui fazer vlog, sorry ): não dava para ficar com o celular na mão o tempo todo pois era água para todo lado, enfim, me perdoem. Mais trago hoje uma excelente notícia para voxêsss de que essa semana será para os desesperados do carnaval ahahah sim, será a "semana do pré-carnaval" durante esta semana terá um breve planejamento para ajudar vocês com o carnaval, com make, penteados, fantasia etc. Como vocês sabem eu sou uma pessoa super caseira que prefiro ficar em casa dormindo, comendo, fuçando na net, do que ir para folia, mais este ano meu querido e lindo namorado (te dei uma moral heim môr) estará na casa da praia de um amigo da família dele, então está provável que irei para lá. A praia é bem tranquila não tem nada de muita bagunça e festa, bem "rilexxx" Espero mesmo, do fundo do meu coração gravar algumas coisinhas e mostrar para vocês. Então para começar a nossa semana do carnaval nada mais que escolher uma playlist bemmmmmm animada, que anime o feriadão inteiro.
Então separei uma playlist bem carnavalesca para vocês pularem até o sol raiar eheheh confere só:


Então gatinhas lindas, espero que vocês tenham gostado da playlist! Deixe seu comentário logo abaixo do post. Mil beijos ♥

Então gatinhas agora é com vocês, qual a playlist carnavalesca de vocês preferida?

You May Also Like

0 comentários