Make para o carnaval

by - 05:01

Olá galeuuura! Não existe carnaval sem aquela make exagerada não é mesmo? Eu sou uma pessoa que AMO me "emperequetar" toda para o carnaval quando o assunto é maquiagem. E como eu sei que tem meninas desesperadas em como fazer uma make TOP para o carnaval eu resolvi ajudar vocêxx
Separei algumas makes baphos de blogueiras e fashionistas para vocês se inspirarem neste feriadão! 

carnaval com make e glamour
Foto: Mulher.net
Agora tenho a minha musa lindérrima que me inspira todos os dias que é a Amanda Sasso do blog fofo chic, ela é daqui da capital e acho ela um orgulho para as catarinenses. Agora confira algumas makes MARAVILHOSAS de tirar o chapéu dela, que é para se inspirar. 

O que acharam meninas? Se você gostou da Amandoca, acesse o site www.fofochic.com.br que lá você encontra várias outras makes, penteados entre outros. Espero que vocês tenham gostado da dica e até a próxima, bjka ~<3 

You May Also Like

0 comentários