Voltei + layout novo

by - 14:56

Olá gente! Depois de muuuuuuito tempo voltei e com o brogui de cara nova. E aí gostaram? ahaha Primeiro quero me desculpar por estar longe daqui que surgiram várias coisas para eu resolver e não conseguia me organizar direito com o brogui, estava terminando a auto escola e ainda tinha academia toda noite, ficava MUITO corridão para mim. Agora que tirei a minha carteira \o/ está tudo resolvido, tenho tempo livre para me dedicar ao blog e a todas vocês.

O layout do blog quem fez foi a Caroline do blog Fashion Crush super lindona e dedicada ao trabalho dela, paguei suuuuuuper baratinho e tem entrega rápida.


Então gatinhas e gatinhos, só fiz este post para dar a noticia que estou voltando, e amanhã tem mais post's heim! Deixe seu comentário sobre o layout do blog! Bjinhos 


You May Also Like

0 comentários