Resenha: CC Cream

by - 05:16

Olá meninas, tudo bem? Base para mim é sempre um trabalho para achar minha cor correta, não só base como BB cream e CC cream. Há um tempo atrás, comprei o CC Cream da Avon é base, corretivo e mais mil benefícios, eu estava louca para testar e foi a melhor coisa que eu fiz. rss O FPS (Fator de proteção solar) é 50 e o FPUVA 20,4 esse "FPUVA" para quem não conhece ele protege contra os raios que causa mancha na pele, contra o envelhecimento precoce e ao câncer de pele. 

O CC Cream além de tampar as imperfeições da pele, ele hidrata e ajuda a proteger sua pele do sol. A minha cor é a 3 bege natural, ficou perfeito. Não consigo tirar mais da minha bolsa. 

Uns dos benefícios são
Ajuda clarear áreas escuras.
Reduz as linhas de expressão.
Contém ativos que controlam o brilho na pele. 
Hidrata a pele por 24 hora. 

Paguei o cc cream em torno de 20,00 reais comprei na promoção da avon, fora da promoção ele custa em torno de 50,00 reais é bem carinho e se eu soubesse que era bom, teria comprado uns 3! ahaha Ele contém 30 ml para quem não tem o hábito de se maquiar todo dia dura mais ou menos 2 mês, mais como trabalho em escritório sempre tenho que estar arrumada dura 1 mês. 

Encontrei uma tabelinha na internet sobre a diferença do BB Cream e CC Cream da avon. Ainda não testei o BB Crean mais achei válido em mostrar para vocês. 
Então gatinhas e vocês já testaram? Conte aqui nos comentários para gente! Espero que vocês tenham gostado do post. Mil bjkas e até amanhã! 


You May Also Like

4 comentários

  1. que bom saber que ele é bom! nunca tinha visto resenha dele (:
    assim que meu BB crem acabar quero investir nele haha
    adorei a resenha !

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Grazi! Isso, teste ele e manda aqui nos comentário para gente.
    Bjka linda! :*

    ResponderExcluir
  3. Oii linda!! ❤
    Nunca testei nada da Avon,mas deve ser muito bom, será minha próxima compra! Haha.
    Bjus ❤
    www.daniieladias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Dani!! Isso depois conta tudinho pra mim o que achou.
      Bjka amore ♥

      Excluir