Minhas metas para 2015

by - 04:29

Olá meninas! Quem aqui não AMA ano novo? Clima de festa, de boas energias de tranquilidade, e é nesse clima feliz que venho hoje contar para vocês minhas metas para 2015.


O ano de 2014 para mim foi um ano maravilhoso realizei grandes coisas na minha vida que eu nunca imaginei que poderia realizar, agradeço sempre a Deus por ter me proporcionado tudo que tenho hoje. Mais 2015 está aí para ser um ano maravilhoso também, e como a gente nunca DEVE ficar sem nenhum objetivo na vida, sempre gosto de me testar, ver até onde eu consigo ir. E por isso quero contar para vocês, e que vocês também me ajudem a realizar minhas metas! Ahahah 


 1 ♥. Ser menos preguiçosa e não desperdiçar nenhum momento: Gente, sério! Pensa numa pessoa preguiçosa para acordar, sou eu. Essa meta é muito importante para mim por que eu sei que não posso deixar essa preguiça que existe dentro de mim me contagiar e deixar de passar momentos que não poderão acontecer mais. Tipo, dar uma volta com os amigos, sair para ir ver os passarinhos ou sei lá, sim eu prefiro ficar em casa dormindo ou vendo vídeo no youtube ahahhahahaha, não me julguem! 

2 ♥. Postar ao menos 4 vezes por semana no blog: Esse para mim é um dos mais importantes, amo meu blog, amo moda, estar conectada em tudo que está rolando, mais na hora de postar sempre dou um "migué" em mim mesma para dizer que não deu tempo ou não tenho ideia para criar posts. Então cobrem isso de mim, me deem ideias, plis! rsss

3 ♥. Parar de dar desculpas esfarrapadas: Esse interliga nos dois citados acima né? Sempre estou cansada, sem tempo, sem dinheiro e sempre aquela mesma desculpinha esfarrapada de sempre. 

4 ♥. Se cuidar mais: Essa tem que ser OBRIGATÓRIA, nós mulheres temos o dever de se cuidar mais sempre demos aquele jeitinho de fazer as coisas pela metade (exemplo: eu) começar a cuidar mais da minha alimentação, cortar "besterois" como refrigerante, balas, chocolates, gordura, coisas que eu sei que consigo ficar sem. Cuidar mais do meu corpo, se dedicar a academia que isso é um grave problema pra mim ahahah enfim, cuida de mim do meu corpo e da minha aparência. 

5 ♥. Ser menos estressada: Essa vai pro meu namorado que vive dizendo que ando estressada com tudo e com ele ahaha (bjumor) e eu sei que é verdade. Depois que comecei a trabalhar em escritório é uma pilha de coisas para resolver que me deixa MUITO estressada por qualquer coisa besta, estou tentando me controlar e tentando deixar esse lance de e stress de lado pois isso acaba com qualquer relação, seja com seu namorado ou emprego. 

Bom gatinhas, eu acho que são essas as principais metas para 2015, espero concretizar todas elas e que em 2016, eu possa olhar para atrás e dizer, EU CONSEGUI!!! ahahhah 
E as metas de vocês? Quais são? Deixe seus comentários e até amanhã! Bjkas.  



You May Also Like

4 comentários

  1. Meu namorado fala a mesma coisa que sou muito estressa e ainda por cima com ele.
    Mas é o mesmo que você, trabalhar no escritório, atender várias ligações te deixa assim. rs
    http://www.eaitolinda.com/
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Esses homens vou te contar viu... ahahah
      vou dar uma espiadinha no seu blog lindona, obrigada pelo comentário. Bjka!

      Excluir
  2. Oii Thaís, tudo bem? :)
    Quero desejar-te um feliz 2015, espero muito sinceramente que consigas realizar tudo, e desejo-te imenso sucesso com o blog agora neste novo ano! Que sejas muito feliz ao lado de quem mais amas.
    Se puderes passa lá no meu blog também querida, ficarei muito grata! Beijo ♥
    Blog Alexandra's World

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Alexandra, tudo em dobro para você minha linda. Muito sucesso pra gente! rsss. (vou espiar seu blog)
      Bjkaaaa!

      Excluir