Beto Carreiro World • Vlog de viagem

by - 04:59

Olá meninas! Até é uma vergonha colocar este post mais vou colocar que eu acho legal mostrar para vocês. No final do ano passado fui para o Beto Carreiro World, o pessoal aqui de Santa Catarina já está cansado de ir, mais para o pessoal que vem de outros estados já é diferente. 
BCW é maravilhoso, e sim, eu como moro super perto só no final do ano que pude ir, não pela questão de grana e sim com quem ir e realmente marcar um dia e ir. Até que meus amigos resolver pega um "busão" e ir. Paguei 120 reais entrada e ônibus, super barato e compensa muito em ir. Agora para você que é de outro estado tem que ver quantos você irá gastar com a viagem mais o ingresso. O ingresso custa 96,00 em todos os brinquedos, e o aniversariante não paga. Vale muito a pena, só que tem um pequeno detalhe!!! Vá em dia de semana nada de pegar um sábado ou domingo ou feriado, você pega uma fila de 4 horas para brincar em apenas um brinquedo. 
Foi o que eu fiz, peguei justo um domingo de Ocktober Fest que uma galera vem turistar em SC e acaba indo no BCW, fui em 2 brinquedos, gente sério! Na montanha russa média e no cinema 6D.  Mais fui nos teatros, nos show dos velozes e furiosos e foi INCRÍVEL
Fiz um pequeno vídeo do parque, olha só: 


E quanto as fotos vou ficar devendo, tirei pouquíssimas fotos. Por eu estar tão cansada no sol torrando (levem protetor solar) não dava para ficar batendo muita foto. Outra dica legal para vocês, é levar um lanchinho saudável por lá é tudo muito caro, e nada saudável. 


Então gatinhas, foram poucas fotos eu sei. Mais eu espero que vocês tenham gostado. Deixe seu comentário, mil bjkas e até a próxima.

You May Also Like

4 comentários

  1. Aiii Thaís, um dos meus sonhos é conhecer o Beto Carreiro, adorei o vlog e só aumentou minha vontade! Aqui no Hopi Hari tbm é beeeem lotado, acho que não tem nem dia mais vazio e tranquilo, é bem dificil ficar na fila taantas horas =S Mas acho que no final sempre vale a pena né!

    Beijoos

    www.rendasefuxicos.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Camilinha!! Vai menina, não perde tempo não! Você mora a onde? Guarda uma graninha extra que vale muito a pena. Só não pegue finais de semana heim! ahahah

      Bjoca amore ♥

      Excluir
  2. Que legal :) Ameii
    Adorei o seu blog

    Ja sou seguidora http://doceerebelde.blogspot.pt/

    beijinhos* Anaísa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá minha nova seguidora! Seja muito bem vinda.

      Bjoca ♥

      Excluir