Resenha: Base + Duo Cake da Vult

by - 09:12

Grande parte das mulheres adoram tampar aquelas imperfeições existentes no rosto, desde rugas, espinhas, manchas e até olheiras, até mesmo para se sentir bem no seu dia-a-dia. Hoje trago para vocês duas resenhas, que tampam perfeitamente essas "irritações" diárias no rosto. A Vult cosmeticos criou uma linha de base, corretivo e pó que tampam todas as manchinhas possíveis do rosto, mais para o post não ficar super grande resolvi só mostrar 2 coisinhas que achei super válida em mostrar para vocês. 

O milagroso "Duo Cake" vocês já conhecem? É ótimo para carregar na bolsa naqueles dias de correria que você sai sem maquiagem é maravilhoso! Ele serve como base, corretivo e pó, são 3 em 1. 

Essa cor é a 02, essa ainda não é minha cor exata, pois a que uso é a 03 e não tinha e como eu estava desesperada atrás, resolvi comprar uma mais clara e usar uma base de um tom escuro. 
Ela bem pastosa e não deixa a pele oleosa, além do cheirinho agradável. Para mim super aprovado!!! 
Em seguida temos a queridinha do momento que é a base líquida, não estava muito afim de comprar pelo fato dela ser líquida e minha pele ser um pouco oleosa, mas resolvi testar e adorei. 
Na embalagem diz que não é oleosa, mais para mim ainda ficou um pouquinho oleosa. Tem que saber usar, nada de abusar muito nessa base, é só colocar um pouquinho na mão e ir colocando no rosto aos poucos. Ela possui vitamina E, filtro solar e hidratante. Fora isso a base é ótima.
Minha cor é a 02 também. 
O que acharam meninas? E você já usou? Conta para gente, deixe seu comentário. Mil beijos e até amanhã! 



You May Also Like

3 comentários

  1. Adoro essa base líquida da Vult, minha irmã tem uma e eu sempre pego emprestado, porque a minha é da BB cream e já esta acabando, ela também é ótima, não deixa a pele com aquele brilho sabe. Faz tempo que deixei de usar base em pó.

    http://talento-feminino.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ainda não testei nenhum dos dois produtos.
    Pele oleosa é um problema né, sei bem como é isso.
    Tem que prestar atenção mesmo na hora de comprar os produtinhos.

    Beijos flor!
    Ja estou te seguindo ok?
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada pela visita meninas! É verdade sempre é bom ficar atento nessas bases e esses "pigmentos" que colocam nela. ahaha

    Beijocas ♥

    (Segui vocês)!!

    ResponderExcluir