Playlist da Semana

by - 09:21

Oi gente! Sabe quando da aquela saudade de escutar aquelas músicas, que você escutava antes e hoje você não dá a mínima? Enfim durante esse final de semana baixei algumas músicas que gostava, e ainda gosto para poder me distrair e por fim lembrei mais do passado do que nunca! Das coisas que passo durante quando você escutava as músicas, comigo é assim e com vocês? Então separei uma playlist, e queria saber da opinião de vocês se escutavam ou ainda escutam

1. 30 Seconds To Mars - É uma banda estadunidense de rock alternativo formada em 1998 em Los Angeles for formada pelos 2 irmãos Jared e Shannon Leto.

Essa para mim ainda não é passado, vivo escutando as musica da banda. Não lembro onde e por quem conheci a banda. Mais fala sério, todas as músicas são viciantes. Sem contar do Jared que é o "boy magya" ahahahah.

2. Simple Pan - Simple Plan é uma banda de pop punk canadense formada em Montreal em 1999.
3. Avenged Sevenfold - A banda norte-americana de metal de Huntington Beach, Califórnia. Formada em 1999, a banda consiste em M. Shadows, Zacky Vengeance, Synyster Gates, Johnny Christ e Arin Ilejay.
Conheci a banda através de um amigo que mora numa região vizinha e que era apaixonado pela banda, depois de algum tempo ter que ficar aguentando acabei gostando e curtindo a banda!
4. Snow Patrol - É uma banda de rock irlandesa formada no final de 1994 pelo vocalista e guitarrista Gary Lightbody e pelo baixista e teclista Mark McClelland.
5. Blink 182- Ah quem é que não conhece não é mesmo? Sempre curti as músicas e até hoje não deixei de ouvi-las.
Então meninas, essa é a minha playlist da semana que eu estou ouvindo praticamente todos os dias. Espero que vocês tenham gostado, e se você curte outros tipos de músicas de algumas dessas bandas deixei seu comentário.
Mil beijos e até amanhã!

You May Also Like

4 comentários

  1. Meu deus, eu também gosto muito dessas músicas e cada uma delas também me faz lembrar do passado ♥

    ResponderExcluir
  2. ahaha Que bom Ka, são muito lindas <3
    Bjoca

    ResponderExcluir
  3. adorei a playlist,muitas músicas ai relembram a minha infância e pré adolescencia,ouvi muito perfect quando tinha uns 13 anos,deu ate nostalgia.
    estou te seguindo e já curti o seu face.
    beijox
    http://vinteanoos.blogspot.com.br
    xx

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Carolzitcha! Volte sempre.

    Beijocas ♥

    ResponderExcluir