Os benefícios do Bepantol Derma

by - 08:50

Oi gente! Hoje eu venho falar de um produtinho milagroso e que todos mais TODOS devem saber a existência dele, a maioria das pessoas que gostam desse meio da moda e beleza já devem saber, mais mesmo assim gostaria de resultar aqui no blog, para aqueles que ainda não sabem. Ele é chamado de "Bepantol Derma" uma pomadinha milagrosa entre MUITAS mulheres.
E o post de hoje eu venho falar para o que ele serve, e como funciona.

O Bepantol existe várias "linhas" temos o Derma e o Baby, o Bepantol baby é mais para bebês contra assaduras, as mamães dizem que ele resolve e que é excelente, mais convenhamos, vindo do Bepantol é TUDO excelente.
Em segundo tem o Bepantol em batom, como hidratante para os lábios. Ainda não experimentei, por que ainda não encontrei em nenhuma farmácia próxima da minha.
Temos também o Bepantol para o cabelo, ainda também não testei mais dei uma olhada em outros blogs que fizeram resenhas, e que com elas deram certo. Já comigo não posso dizer ahahah meu cabelo é seco, armado, quebradiço e ainda por cima bem cheio. Nas fotos nem aparece tanto por que sempre faço uma escova básica.
E agora sobre o "Derma" tem pró-vitamina B5 que é o segredo de saúde e proteção,  ele evita o ressecamento e a descamação na pele. É a maravilha das mulheres, algumas funções dele são:
1- Hidrata os lábios
2- Cicatriza a região tatuada
3- Ajuda a hidratar as unhas e cutículas
4- Diminui o atrito das áreas constante
5- Hidrata cotovelo, joelho e calcanhar ressecados
6- Ajuda nas áreas depiladas
7- Tira manchas do corpo em 1 SEMANA (Gente sério, eu estava com várias manchinhas no rosto por caso das espinhas e se você usar diariamente resolve)
8- Renova a pele ao natural
9- E para aquelas que tem estrias, chegou a maravilha, ela REMOVE 90% das estrias!!
Veja alguns antes e depois:
Gente tem isso e muito mais, eu ainda estou descobrindo ahahah mais existe UMA coisa negativa na pomadinha, acaba MUITO rápido, ele tem 20g e custa um pouquinho caro eu comprei a minha na Farmácia Popular e custou R$ 28,90.
Me falaram para eu comprar de outra marca que seria a mesma coisa da Bepantol Derma, e comigo não resolveu NADA, paguei mais barato e por fim joguei fora e tive que comprar mesmo a ORIGINAL, por fim o "Barato sai caro". Pensem nisso!
Espero ter ajudado vocês! Mil beijos e até amanhã. 

You May Also Like

4 comentários

  1. Haha, eu adoro! Uso o derma e na minha primeira semana de uso já pude notar a diferença!!

    Um beijo,
    www.nuveline.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, já tinha ouvido falar deste produto, mas não sabia que tinha todos esses resultados!
    Vou procurar um pra ontem! Haha
    Beijos
    http://princesasviciadasemmoda.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. É isso mesmo! Compra que você não vai se arrepender.

    Beijinhos e obrigada pelos comentários lindocas ♥

    ResponderExcluir
  4. Será que é bom mesmo? Ja vi matérias falando que não é tão milagroso assim,estou seguindo se possivel siga meu blog beijos http://blogdamihcamargo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir