Aplicativos para fotografias

by - 08:46

Oi gente, tudo bem com vocês? Algumas pessoas andam me perguntando qual o aplicativo que uso para editar as minhas fotos. Bom, eu não sou muito de ficar "fuçando" no celular até achar um efeito legal e que combine com a foto, não tenho "paciência" e nem tempo de ficar escolhendo ahaha. Os que uso mesmo são o do instagram, piclab e fotor. Usava o "retrica" e no entanto não uso mais virou meio que "todo mundo tem" não dos efeito mais sim do slogan que o aplicativo tem que chama atenção. Enfim, tenho uns mais não uso mais mesmo assim vou mostrar para vocês.


1. Piclab - Esse é ótimo para aqueles que gostam de colocar frases em fotos, e tem vários efeitos que uso bastante e o mais legal é a borda da foto, tem várias opções fofinhas! ♥
2♥. Insta shape- Baixei por curiosidade e não tem uma coisa para explorar nele, a única coisa legal é que você escolhe uma modelagem para foto, tem várias modelagens legais, mais coloquei aqui a mais simples!
 3. Fotor - Baixei para mostrar para vocês e to usando MUITO, ele tem tudo que um aplicativo de fotos pode ter, além de ver outras fotos de outras pessoas.

E ai meninas o que acharam vocês também usam esses aplicativos? Todos os citados á cima são gratuitos no itunes. Deixe seu comentário, e até amanhã, beijinhos! 

You May Also Like

4 comentários

  1. Eu amo o Fotor ! Não largo por nada <3
    bjokas :*
    http://coisas-de-mocinhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das dicas,
    eu uso o InstaMirror e o PhotoGrid :3

    Um beijo,
    Te espero lá no meu cantinho: Legião Fashion

    ResponderExcluir
  3. O Fotor ainda não conhecia, gostei! :]
    http://www.annacaarol.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelos comentários meninas, vou conhecer esses Gisele!!!
    Beijinhos! ♥

    ResponderExcluir