Truques Para controlar o Frizz

by - 09:32

Olá Meninas, se você está cansada dos seu fios rebeldes , e quer se livrar deles, então presta bastante atenção nessas dicas:
 1.Evite a mão!
Evite passar a mão para arrumar o cabelo, por que além de ajudar a levantar os fios, você ainda tira os produtos finalizadores (Tipo Creme de pentear, Leave-in e Antifrizz)  Sem contar que você ainda aumenta o oleosidade do seu Cabelo, por isso nada de ficar mexendo com mão.
2.Hidrate Muito!
E ai vem aquela velha dica, mais que ajuda  controlar  o frizz, hidratação  semanal é fundamental, use também máscaras que possuem pantenol, aloe vera ou ceramidas na fórmula. Você deixa por 5 minutinhos e pronto!
3.O calor não é nada Bacana!
Prancha e secador em excesso podem quebrar o fio, e o resultado disso é o inimigo frizz. Por isso meninas usem estas ferramentas com moderação, e nunca deixem de usar o protetor térmico.
 4.O pente Certo!
Os modelos  de plásticos conduzem a eletricidade, e por esse motivo pioram o frizz, os melhores são  os de madeira e com dentes mais largos. E nunca se esqueça na hora desembaraçar o cabelo sempre comece pelas pontas para a raiz.
 5.Não prenda antes de dormir!
Evite ir pra cama com o cabelo prezo,  pelo simples fato de: O atrito de elástico + Travesseiro= quebra, embaraço e Frizz, por isso dormir com o cabelo preso Nãããão!
Gostaram dos Truques Meninas? Deixem seus Comentários!

You May Also Like

4 comentários

  1. Adorei o post e as dicas <3 seguindo adorei o blog Bjos
    http://theangelsdiaryhp.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Angel! ♥ Seja bem vinda.

    ResponderExcluir
  3. a única que realmente faço sempre é não dormir com o cabelo amarrado , tem dias que meu cabelo aperece super frizado , aí sobra pro coque alto , ahahaha , amei seu layout , muito lindo , Sucesso , bjos :)

    http://blogthelittlequeen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Obrigada lindona, seja bem vinda! Adorei seu blog também menina, arrasa. Sucesso p você sempre.

    Beijos

    ResponderExcluir