Parceria: Cristal Cosmetic ♥

by - 09:47

Olá meninas! Hoje trago para vocês uma super novidade chegando no blog e eu tenho CERTEZA que você também vão ficarem muito feliz com isso. Consegui o que você tanto pediram, uma loja parceira de cosméticos, é a Cristal Cosmetic. O site é incrível você encontrar desdo do apartamento de cosméticos, como maquiagem, unhas, cabelo, corpo e banho até em bolsas o site te explica tudinho, como comprar, as formas de pagamento, e se você tiver ainda alguma dúvida é só entrar em contato pelo e-mail ou pelo telefone.
Além de ser uma loja super organizadinha, os produtos são em ótimos custos. Ah, e esse mês ainda vou mostrar alguns produtos da loja para você se sentirem mais seguras e tranquilas na hora da compra, por que eu sei que sempre tem aquela dúvida sobre comprar pela internet.
Aqui tem a fan page da loja e o site. Se mais alguma de vocês tiverem dúvidas, podem entrar em contato com a empresa ou comigo mesmo que repassarei para eles. Ok? Agora da uma espiadinha nos produtos que eu separei que eu estou simplesmente apaixonada


1. Batom Lipstick  MAC - 39,90 
2. Bolsa Carteira Chenson - 23,00
3. Rímel preto MAC - 39,90
4. Primer Facial evelize - 24,99
5. Estojo de sombras 4D - 120 cores da Tango - 69,99
6. Demaquilante  Emulsão de limpeza - 9,99 

E ai meninas o que acharam? Ainda tem muita coisa boa e barata no site, qualquer dúvida deixe seus comentário e aqui a próxima. Beijos




You May Also Like

0 comentários