Olho Preto: Em Três Maneiras por Yanca Valentina

by - 13:25

Olá Meninas, hoje trago pra vocês três versões diferentes de usar o olho preto, Confira: 
 Imagem
 
 
Traço Básico: o traço mais forte é com um lápis Kajal, por que ele tem maior pigmentação e deixa o olhar mais intenso. Os cílios mais juntinhos conseguidos com uma máscara tipo ouriço deixam o make com um ar de retrôzinho! E pra finalizar é só passar um iluminador no arco da sobrancelha. 
 
 Esfumado Ousado: Para fazer com o esfumado fique mais marcado, a dica é usar uma sombra marrom antes de passar a preta. Na parte inferior, use um pincel de cerda curtinhas e chanfradas, que deixa o lápis borrado, e super estiloso. O Delineador fino, bem rente aos cílios, dá uma valorizada no olhar. 
 
 Black Power: Passe um lápis preto até o côncavo e esfume com um pincel específico, mais gordinho. Se quiser finalizar com o glitter, passe um gloss de olho e deposite o pó com os dedos. Os cílios postiços, em cima e embaixo, podem ser opcionais. 
 
 Dica: Vai arriscar naquele olhão Bapho? Então fique bem atenta ás olheiras, por isso esconda-as usando corretivo, da cor da sua pele, dando leve batidinhas. Ficar esfregando o dedo só retira o produto, Anotem a Dica! 
 
Quem aí já vai testar algum desses olhos no final de semana? Deixem seus Comentários! Beijos. 
 

 

You May Also Like

2 comentários

  1. A imagem não abriu aqui pra mim, mas gostei das dicas...
    Jeitos diferentes de usar o clássico lápis preto...

    Beeeijo
    http://vestidasdeluz.com.br

    ResponderExcluir
  2. Samanta, eu acho que agora deu!!! ahaha Obrigada pelo seu comentário lindaa ♥

    ResponderExcluir