Como lavo os meus pincéis

by - 20:02

Olá meninas, tudo bem com vocês? Hoje o post é sobre como lavar seus pincéis, decidi mostrar para vocês pois algumas meninas ainda tinha dúvidas de como lavar com produtos que você tem em casa.
É bem simples não tem segredo nenhum, os produtos que eu usei foram:
1. Shampoo Palmolive
2. Creme para pentear Monage
Fiz um vídeo simples sem muita produção só para mostrar como eu mesma faço.

Obs: Gravei com o iphone não consegui editar direitinho (risos)

Então meninas espero que vocês tenham gostado foi um post bem simples e deixe seu comentário aqui em baixo o que achou e o que mais gostaria de saber. Beijos e até a próxima  



You May Also Like

2 comentários

  1. Vou fazeer assim com os meus , amei a dica !!

    Te espero no meu blog linda , bjjjjjjjjs

    http://eusemprelinda-vm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Vanessa, ahahah que bom que gostou!
    Vou olhar seu blog sim.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir