Viagem - Serra do Rio do Rastro SC

by - 15:52

Olá meninas, tudo bem com vocês? Fiquei basicamente um tempo sem postar e peço desculpas! 
E hoje teremos uma pré-estreia do “vlog de viagem” que não tem vlog ahahah estou me soltando aos poucos com esses lances de vídeos mais tudo bem.Há uns dias atrás eu estava na famosa “Serra do Rio do Rastro” (perto do céu) como vocês devem saber, eu moro em Santa Catarina e aqui é um dos estados brasileiros que durante o inverno cai neve ♥ e eu estive nesse lugar onde mais cai neve na região, fui quando não estava nevando pois minha família odeiiiiiiia o frio.
Confira algumas fotinhos da serra:
Essa é a vista do top da serra. Sim, eu andei toda essa estrada!!!!
Tivemos num Snow Valley um parque de aventuras. Lugar lindo <3
E o resto das fotinhos com a família! <3
O que acharam do lugar? É lindo e incrível a capacidade da natureza transformar algo tão lindo. 
Espero que vocês tenham gostado e até a próxima. 

Beijos 



You May Also Like

2 comentários

  1. Realmente parece ser lindo , já fui em um lugar bem parecido , Campo de jordão , conhece ? é muito bonito também e bem frio haha <3 adorei o blog , já estou seguindo a espera de mais vlogs , adoro coisas relacionadas a viajem !

    http://esquematizadaaos15.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Lee!
    Obrigada pelo seu comentário e seja muito bem vinda.
    Conheço sim só que nunca pude ir lá. Quem sabe um dia farei um vlog lá.

    Beijos linda ♥

    ResponderExcluir