Favoritos do mês

by - 11:10

Olá meninas, tudo bem com vocês? Depois de algum tempo resolvi aparecer! ahahah
Nós mulheres sempre temos algum produto favorito que gosta e não abre mão certo? E como a maioria das blogueiras também dão essas dicas nos blogs, nada mais que eu também ajudar a melhoras a vida de vocês com produtinhos novos e bons.
Durante todo mês vou fazer os "Favoritos do mês" como tem em vários outros blogs, e dar algumas dicas básicas para vocês.


O meu produto favorito top do ranking é o Renew Clinical Multiprotetor.
O meu é o número 3 ele ajuda a proteger dos raios do sol e previne o envelhecimento, ele é colocado logo após de você ter feito todo o processo de limpeza de pele e é no período da manhã. É excelente também para quem tem pele muito oleosa ele deixa sua pele super sequinha. Recomendo. Custa em torno de R$ 79,90. 



O segundo produto que eu me apaixonei foi o batom da Intense da boticário. A cor dele é efeito mate, além dele hidratar ele ainda deixa aquele cheirinho gostoso, adorei e to usando muito!
Em terceiro fica o Creme hidratante para as mãos e unhas da Boticário da linha cuide-se bem. Para quem tem as unhas frágeis é ótimo. Eu inclusive estou amando, minhas unhas ficam mais fortes, e a minha mão fica muito macia.
Esse é um dos itens que eu mais amei, e to super usando. Que é a paleta da Avon vem com 18 batons 18 sombras e mais 3 bush. É maravilhosa, eu ganhei da Martha num sorteio. É mega pigmentada e tem um cheirinho muito gostoso, e a durabilidade dela é ótima. 
Outro item é o Duo Cake da Vult! O meu já está super gasto, é ótimo para quem ta na correria do dia a dia ele tampa todos os defeitos do rosto. Ele é base, corretivo e pó tudo junto ahahah É 3 em 1! Super recomendo. Custa em torno de R$: 12,50
E os meus dois últimos favoritos do mês, foram os utensílios que eu mais uso no meu dia a dia, minha capinha e a bolsa, a bolsa eu comprei na marisa, e não lembro o valor que eu paguei! :/
Então meninas o que acharam? Eu uso e recomendo! Espero que vocês tenham gostado, deixe seu recado e até mais!
Beijos
 

You May Also Like

7 comentários

  1. Adoro os produtos da Boticário! A bolsa é linda :)

    http://belzpurablog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Anita pelo seu comentário!
    Boticário é tudo de bom né?

    Beijos linda ♥

    ResponderExcluir
  3. ameii seu blog

    jan estou seguindo

    visite meu blog e se gostar seja minha seguidora tb =)

    bjaoo

    www.fromsampatoboston.com

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Tamires, vou olhar sim!

    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  5. Eu tenho ess batom, adoro!

    Adorei o blog. Parabéns e sucesso!!

    Bjs

    http://asamigascompartilham.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Nossa, eu também amo esse creme para mãos...não sai da minha bolsa! O cheirinho é maravilhoso e ainda deixa a mão super macia, eu amo amo amo!

    ResponderExcluir
  7. É muito bom né? Obrigada pelo seu comentário.

    Beijos ♥

    ResponderExcluir