Blogueira mês de Abril + Estilo Grunge

by - 09:31

Olá meninas, meu nome é Mariana Melo, moro em Salvador-BA, tenho 16 anos e sou estudante de Comunicação e Marketing na UNIFACS. Meu blog infelizmente está fora do ar :((  porem até o fim desse mês vou disponibilizar um link pra vocês, mesmo se ainda não estiver pronto! Amo muito esse mundo da moda, assim como vocês, mas também me interesso e gosto muito de escrever sobre livros, filmes, eventos, maquiagens e tantas outras coisas que não caberiam aqui… é que eu gosto de falar muito mesmo, kkkk!
Bom, como é o meu primeiro post por aqui, acho justo passar pra vocês algo super atual, que tenho certeza que muitas de vocês já estão AMANDO, até pra vocês entenderem um pouco meu estilo e do que gosto.
O estilo grunge, acredito que tenha entrado com mais firmeza no Brasil, depois das estampas étnicas (que lembram o estilo).
Então confiram ai as minhas peças favoritas!  
 
As blusas Gypse (Cigana em português), de renda, e até as quadriculadas que amarramos na cintura estão super em alta! Trás um estilo meio hippie com mais estilo e glamour. 
 
As peças de cima, combinam muito bem com as calças destroyd, saias de bico e até mesmo com essas saias (super tendência!) com peplum na barra, da foto do inicio do post.
 
Pros pés, os coturnos voltaram com tudo e até os estampados! Além das saldálias gladiadoras, que estão super em alta podendo ser rasteirinhas ou saltos, cano curto, medio ou alto.
Pra completar o look, temos os acéssorios que estão em alta agora que são os maxi brincos e os anéis gladiadores. Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado, e me digam aqui em baixo nos comentários o que vocês acharam!

 
Beijo Beijo!
 

You May Also Like

0 comentários