Bate papo + Novidades

by - 08:16

Olá meninas, tudo bem com vocês? Depois de muito tempo sem computador, sem internet, as coisas ruins que me deixaram longe do blog estão se estabilizando aos poucos, minha placa de rede queimou então eu estou com aquele "pen drive" que eu já estraguei e arrumei de novo ahaha, ta uó do borogódo!!! Mais enfim durante o mês de maio tem muitas novidades chegando no blog e que vou tentar postar basicamente todos os dias. Algumas das novidades que eu não posso deixar de contar que eu já estou me sufocando com a notícia é a lojinha online que ainda estou preparando, ainda durante o mês de maio teremos sorteios, colunista nova e muito mais atrações que eu deixei de passar durante essas semanas.


Quero ativar o "Clube da unha" e quero que vocês já me enviem suas decorações de unhas, tutorial e mandarem para o e-mail "thais_tbb@hotmail.com" com o assunto: "CLUBE DA UNHA" Junto mandem com o nome, idade, blog (divulgar bastante), se quiser fazer algum texto para colocar junto pode mandar que eu vou colocar belezinha? ahaha
Ahhh!! E no mês de maio teremos lojas parceiras para vocês comprarem, abusarem dos produtinhos novos.
É eu acho que era isso, comigo está tudo bem graças ao bom e querido Deus e espero que vocês também.
Ainda tem muitas novidades e surpresas chegando que eu ainda não posso revelar mais logo logo vai estar no blog, site, canal etc. Espero que vocês aguardem! 

Beijocas



You May Also Like

0 comentários