Resenha: Active Dermato Esfoliante Facial‏

by - 04:04

Olá meninas! Hoje venho falar de um queridinho do momento, uma das partes mais legais dos cuidados com a pele é esfoliar. Não sei se é por que tenho a pele oleosa e bastante espinhas, mas sinto que esfoliar limpa mesmo o rosto e meio que da uma melhoradinha nas espinhas e cravinhos.. Simplesmente estou amando!

O meu queridinho no momento esta sendo o Active Dermato Peeling de Cristal de O Boticário.

Ele é super suave, tem textura leve e fina, os grãozinhos são tão finos que no começo você nem os sente, confesso que achei que fosse um creme facial hidratante, mas quando comecei a espalhar levemente pelo rosto senti a esfoliação que se torna maravilhoso pela leveza do produto.

O cheiro também é suave, parece com os cremes anti- idade sabe? (Nunca usei, mas conheço pq minha mãe ja usou rs)


Apesar do cheirinho e da textura serem leves, ele cumpre  a promessa e esfolia muito bem. A pele fica super macia e uniforme e com um cheirinho tão bom. 
Não é recomendado o uso na área dos olhos e na minha pele não causou nem um tipo de reação alérgica. É recomendado a utilização 1 vez na semana para pele normal e seca, 2 vezes por semana nas peles mistas e oleosas. Como vocês podem ver eu super aprovei o produto. Ele custa R$ 45,00 e pode ser encontrado em qualquer loja da O Boticário.
Estão esperando o que? Corram e garantam já o seu. 
Bjus e até a próxima <33
 

You May Also Like

5 comentários

  1. Nossa, eu quero experimentar! Eu uso um da Clearskin! Também é muito bom! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi Isaaa, to sempre por lá! Obrigada pelo seu comentário.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha, ando precisando de um bom esfoliante facial :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  4. Bianca Condé, eu indico por que esse é maravilhoso. Que bom que gostou (:

    ResponderExcluir
  5. Tô preciso urgentemente de um desses viu? Minha pele também é oleosa e tem bastante cravinhos sabe? tenho pavor disso haha Vou ver se consigo guardar um dinheirinho pra comprar ele! Adorei a dica!
    Gostei bastante do seu blog flor e já estou te seguindo viu?
    Um super beijo pra você <3
    docesexpressoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir