Produtos recebidos + Resenha

by - 10:33

Olá meninas tudo bem? Semana passada recebi produtinhos da nossa loja parceira a TPM de ofertas. Fiquei muito feliz com a surpresa, como toda mulher adora receber presentes. E hoje neste post vou mostrar o que eu ganhei e a resenha de cada um vem comigo:


Eu não to lembrada direito o dia certo que ganhei, pois estava trabalhando e nem prestei atenção no dia óbvio ahaha mas como sempre a Sophia sendo um amor de pessoa, não só comigo mais com todas as meninas que também são parcerias da loja. A tpm sempre tem esse prazer de entregar o pedido com MUITA antecedência, isso é o item que a maioria das pessoas esperam das lojas online. Se você tem algum aniversário ou quer dar um presente especial para uma pessoa mais não tem certeza se é o certo comprar online devido ao prazo de entrega, fique tranquilo, se você fez o pedido alguns dias antes, a tpm da o prazo de 10 dias mais no máximo 4 dias já está nas suas mãos. Outro item MARAVILHOSO da tpm é o brinde, se você compra algo na tpm de ofertas você recebe um brinde pela sua compra, além de levar um presente você ganha 2, e nem se compara os preços né meninas? As ofertas estão cada vez mais baixando, e como toda mulher adora uma oferta ama mais agora vamos ao que interessa ahaha, os produtos!

Bom eu ganhei uma paleta de sombras em 3D da Fenzza make up e um Batom também da Fenzza se eu não me engano, pois de tanto eu levar o batom na bolsa, na carteira, até mesmo no bolso, as letras estavam saindo.

São 350 cores, lindas e muito pigmentadas já testei algumas, que vocês podem notar na paleta já estão gastas, simplesmente amei não tinha essas cores

E esse batom lindão, que eu to usando praticamente todos os dias, é uma cor discreta ótima para ir trabalhar, e sem contar que hidrata e deixa os lábios mais lindões a cor é a 04.

Então amores, gostaram? Eu amei, tem mais produtos deste no site da TPM de ofertas aqui e PARTICIPE DO SORTEIO DE UM COLAR + BATOM + BRINDE SURPRESA aqui. Espero que vocês tenham gostado e deixe seu comentário aqui em baixo.

Beijocas

You May Also Like

4 comentários

  1. Poxa, que sombras lindas! <3 Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Olá , querida blogueira, eu sou Karina Silva postadora do S.O.S Best Friend!
    Estou com vagas abertas de afiliados se caso quiser e tiver interesse em se afiliar , estamos te esperando lá .

    Nome :
    Blog:
    Sigla:

    Para se afiliar é simples siga o blog e me ponha em seus afiliados também.
    PS: Não é necessário ter um monte de seguidores.

    Muá, Káh Silva.

    http://contatudosobrekarinasilva.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adorei o batom! que biquinho lindo Thaís rsrs <3

    ResponderExcluir
  4. ahahah Obrigada pelos comentários meninas.
    Tenho super vergonha de me mostrar mais obrigada Yanca ♥
    Beijocas!

    ResponderExcluir