O amor entre duas pessoas.

by - 08:59

Quem é que acredita no amor? Como você sabe que ele existe? Como você sente amando alguém? Você sabe quando uma pessoa está te amando realmente?
Quem acredita, sabe que ele existe, sente quando está amando e sendo amado por alguém. Ninguém ainda descobriu qual é a formula de amar, de sentir o amor. O amor para mim é algo que é inevitável, que acontece quando você menos espera, não adianta você dizer que não ama ninguém ou que não está apaixonado por ninguém, por que você está de qualquer maneira amando, todos nos seres humanos somos assim. Amar alguém, é como uma corda que existe no coração, que nunca arrebenta. É estar perto, cuidando, dando os devidos concelhos, brigando com você pelo seu bem, te dizendo coisas boas ou ruins e nunca te deixar de lado.
As vezes a gente para pra pensar, será que ele me ama realmente como eu o-amo?

Eu senti que era "amor" bem novinha, mais me lembro muitas coisas perfeitamente. Sabe quando uma criança se apaixona por alguém na escolinha, creche, jardim? Temos vários vídeos infantis no youtube provando isso. Comigo foi mais ou menos assim, uma criança apaixonada, tímida sem demonstrar nada. Para mim aquilo ia passar, não era a hora de eu estar "amando" alguém.
Mais entretanto o tempo foi passando e nada daquilo foi passando também, parece que cada vez que eu via minhas pernas tremiam mais, minha mão suava mais, meu coração cada vez mais saindo pela boca, isso era só um olhar.

Na minha infância eu lembro de muitos momentos junto com ele, ia me soltando mais, conversando mais, mais mesmo assim eu demonstrava ódio, que eu de jeito nenhum gostava daquele jeito dele bobo de ser.

Passou 10,11,12 ANOS, e eu continuava amando a mesma pessoa, como é possível? Mesmo eu sendo uma pré-adolecente, conhecendo vários outros guris, tendo uma amizade mais próxima com garotos e nada.
E mesmo assim eu não tirava da cabeça, não esquecia o seu jeito, sorriso, querendo esta perto. Por que para mim ele era o cara perfeito que alguém poderia ter, um menino estudioso, que pensa no futuro, nas coisas que vão fazer bem pra ele, quem mais poderia ser o cara perfeito?

Foi num destes anos que eu resolvi tirar isso da minha cabeça, que era uma obsessão que eu ia sofrer com isso o resto da minha vida, eu já tinha colocado na minha cabeça que era ele, mais eu poderia esquecer ele por um tempo. Foi ai que eu parei de dar a devida atenção, que eu parei de olhar para ele, de correr atrás na hora do recreio para ver a onde ele ia sentar. Esquecendo sabe...

Mais foi nesse meio tempo que ele me notou, que ele começou a lembrar das coisas que eu tinha feito por ele, e que ele nunca tinha feito nada por mim. Aí que aconteceu, o amor que eu tava "apagando" começou a ferver de novo. Por algum outro motivo voltou todo aquele sentimento de antes.

E hoje esse sentimento ainda continua, tivemos nossas idas e voltas que formam mais ou menos uns 2 anos e meio juntos. Agradeço a Deus todos os dias em ter essa pessoa maravilhosa ao meu lado que me protege, me cuida, que quer estar ao meu lado, como eu tinha desejado isso antes lá no comecinho da minha infância.


22/06/2012 Eu te amo muito e nunca duvide disto!

Beijoca de sua namorada gatinha ;) ahhaa

You May Also Like

2 comentários

  1. Ai, que lindos! Felicidades! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada Isa, tudo em dobro para você

    Beijinhos <3

    ResponderExcluir