Minha formatura

by - 06:14

Olá amores, tudo bem? Bom eu já tinha feito este post e por algum acaso ele não salvou, então estou aqui novamente reescrevendo tudo.
Como o prometido trouxe para vocês as fotos da minha formatura, não houve coquetel pois era aberto para comunidade então a nossa turma não tinha condições nenhuma de bancar toda a comida. Já vou dizer que eu não gostei de nenhuma das fotos, meus amigos podem notar isso, eu não me senti bem nas fotos não sei se era o nervosismo que me deixou desajeitada nas fotos ou sei lá o que. Não foi nada do fotógrafo muito pelo contrário o Jonas Cardoso é um ótimo fotógrafo.

Algumas fotos foram tiradas pelo meu pai e parentes e as outras pelo fotógrafo. Veja:


Decoração: Iza Decorações
Fotógrafo: Jonas Cardoso
Vestido: Wink
Sapato: Divalesi
Make e cabelo: Jaqueline
Unha: Karina

Então meninas espero que tenham gostado, assim como eu me diverti muito na festa. Deixe seu comentário aqui em baixo. E um beijo e até a próxima.


You May Also Like

4 comentários

  1. Eike vestido mais lindo! *o* Arrasou, Thaís! Parabéns pela formatura e boa sorte nessa nova etapa da sua vida! :) Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amoreco, vou dar uma passadinha la sim.

    Beijocas <3

    ResponderExcluir
  3. Ownt Thaís você tava muito Linda *--*, arrasou! tava um princesinha, adorei o modelo e a cor do seu Vestido, eu mesma adorooo a cor azul, beijinhos, fica Com Deus.

    ResponderExcluir
  4. Gente!!! ahahaha meu vestido era verde mais ok

    Obrigada lindonaaaa ♥

    ResponderExcluir