Lista dos desejos (2014)

by - 05:34

Olá meninas

Como o ano ta só começando eu preparei uma listinha de coisas que eu quero fazer este ano em cada mês, sei que tem uma parecida com esta, só que eu estou fazendo como planos para 2014, se você também quiser fazer é só deixar o link aqui nos comentários que eu vou adorar ler de cada uma .
Bom são 12 coisas que eu desejo fazer em cada mês de 2014. É até legal saber no final do ano o que você conseguiu realizar e o que deixou para trás. Vem comigo:

1 Janeiro - Ter meu novo emprego/ Conseguir pagar todas as contas/ E começar a juntas dinheiro
2 Fevereiro - Comprar uma camisa oficial do Grêmio para o meu pai/ E passar o carnaval junto com o amor <3
3Março - Abrir oficialmente um canal no youtube/
4 Abril - Fazer algum curso técnico/
5 Maio - Mudar completamente o visual/
6 Junho - Comemorar 2 anos de namoro/
7Julho - Ver a neve na serra/
8Agosto - Conseguir 250seguidores no blog/
9 Setembro - Fazer uma festa de aniversário estilo fantásia/ Conseguir a carteira de motorista
10 Outubro - Comprar um domínio para o blog/
11 Novembro - Fazer uma viagem para fora do estado/ Ir no Beto Carreiro World
12 Dezembro - Comprar um carro/ Ter um iphone/ Passar uma semana na praia com a familia e namorado.

 
Minha lista é bem simples, mais é um dos pontos principais que desejo este ano. Espero ler a listinha de vocês também. Deixe seu comentário e até a próxima.

You May Also Like

5 comentários

  1. Me identifiquei com muitos desejos seus! Também quero taaaaaanta coisa... haha Tem post novo lá no Blog, já viu? Passa lá e comenta o que achou! Beijos <3 http://gostosdeadolescentes.blogspot.com.br/2014/01/playlist-bem-vindo-2014.html

    ResponderExcluir
  2. ahaha que bom Isa visito sim!

    Beijos <3

    ResponderExcluir
  3. Esses desejos! Tô quase igual!
    Seguindo! Se gostar do meu blog, retribui? É novinho...
    Beijos ♥
    http://dentrodossonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gostei da lista, separar por mês foi uma ótima ideia :)

    www.bybiancaconde.com.br

    ResponderExcluir
  5. Obrigada pelo comentários meninas.

    Beijocas <3

    ResponderExcluir